Newsletter

domingo, 4 de dezembro de 2016

Homenagem ao Acidente de Avião - Somos Marshall o Filme


Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem! 

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei fazer uma pequena homenagem ao time que caiu do céu, graças a um péssimo piloto e dono de sua única aeronave, e também graças a uma comissão que não soube administrar com mais cuidado o bem estar de seu time, descanse em Paz guerreiros da Chapecoense e os representantes da imprensa. 



O filme Somos Marshall é baseado em fatos reais, a uma grande similaridade com o acidente que ocorreu a pouco tempo com o time da Chape, esta similaridades são que os times são de futebol, são do interior, usam a cor verde e branco, e começarão a se tornar times bem conhecidos em pouco tempo, e logo veio a mesma tragédia e por esta razão que quero contar a vocês um pouco sobre o filme.


Uma pequena cidade rica tradição americana do futebol americano universitário. Por décadas, jogadores, treinadores, fãs e familiares se reúnem para torcer pelo time "Thundering Herd" da faculdade de Marshall. Mas em uma noite em 1970, enquanto retornavam para Huntington após um jogo na Carolina do Norte, 75 membros do time de futebol americano de Marshall além da equipe do treinador morreram em um acidente de avião.



O luto toma conta de toda a comunidade, até que um jovem treinador Jack Lengyel resolve trazer um pouco de esperança a essas famílias devastadas pela tragédia reconstruindo o time com a ajuda de um antigo assistente do time que não pode participar da última partida da equipe.


Ai galera fiquem ai com um vídeo de homenagem ao Chape!
Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez
Twitter – Cortez 



Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:
Twitter - Central Nerd
Facebook - Central Nerd 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário