Newsletter

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Especial de Natal - Family Guy: Estrada para o polo norte

Fala galera , beleza ? Matheus Reami aqui.
Fim de ano chegou com tudo e para comemorar as festas pensei em fazer um post relacionado a alguma serie/filme relacionado ao tema natalino.
E eis que me surge na mente Uma Familia da pesada e seu episodio especial



Porque justamente family guy ?
Bom estava tentando me recordar series filmes com este tema, e nada me vinha a mente com força, a maioria destes especiais, são muito do mesmo, um problema e a moral da historia eh o amor e a familia e a beleza do natal que vence e supera tudo, bla bla bla.

Ai me lembrei de um episodio do family guy que me explodiu a mente quando vi, Vou contar meio que resumidamente para não dar spoiler, porque cara, Se você não viu ainda ta perdendo tempo é um baita episódio.

Chegou o natal e todos estão na sala escrevendo cartinha pro papai noel sobre o que vão querer de natal e eles pedindo coisas mirabolantes e muito impossível (Peter pediu a Megan Fox) hahaaha , e a Lois uma lancha, enfim absurdos presentes caros.
E tudo isso foi contado com uma musiquinha estilo Musicais , serio a musiquinha ficou muito legal falando '' All I Really Want For Crhistimans This Year'' que seria o que eu quero de natal este ano.



E depois disso Brian e Stewie foram no shopping sentar no colo do papel noel, e o Stewie falou algo genial, ele disse caramba como Quahog eh muito sortuda, tantos shoppings para o papai noel pelo mundo a fora e todo ano ele escolhe o nosso shopping isso é muita sorte nossa kkk muito show como ele é tão inteligente mas sem perder o ar da inocência de uma criança.
Eles enfrentaram uma puta fila o dia todo e quando chegou sua vez o papai noel foi embora e deixou ele no vácuo , ele ficou puto e resolve matar esse velho e foi para o polo norte só para isso.



Chegando la ele se depara com uma puta fabrica do noel, com muita poluição e e todos doentes tanto o papai noel quando os duendes , decorrente dos lixos radioativos, tudo decorrente do consumismo e ganancia nos presentes das pessoas.

E isso foi narrado com uma baita musica tocante chamada ''Christmas time is Killing Us'' fazendo uma critica ferrada ao consumismo e que o natal virou um pesadelo econômico.



Vou parar de falar mais da serie por aqui para evitar mts spoilers, mas o episodio eh genial, faz uma critica ferrenha a época, ao invés de levantar bola da magia do natal ele fez essa analogia consumista e tudo isso sem perder o humor caraterístico de Family Guy , serio assistam que vale a pena.

Caso ficaram interessados este episodio eh o da 9° temporada episodio 07 Estrada para o polo norte.


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário