Newsletter

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Plazma Burst 2

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Alan aqui hoje pra uma dica rápida de jogo em flash. E a bola de vez é Plazma Burst!


Cheio de tecnologia futurista, armas a laser e tiros de plasma, pra não falar em tremendas explosões e centenas de inimigos, Plazma Burst 2 trás um desafio imenso, com 42 fases e uma física surpreendentemente boa pra um jogo em flash.


O principal ponto do jogo na minha opniao são as diferentes armas, cada qual com um tiro diferente, algumas que ricocheteiam, outras que explodem, por exemplo, e com direito a upgrades que deixam suas armas favoritas mais eficientes. 

Alem disso, o traje que o personagem veste permite que você levite objetos com um raio antigravitacional e desacelere o tempo, permitindo desviar de balas e efetuar manobras de ataque. Mas não pense que vai ser fácil!

Pra jogar, clássico WASD e Mouse. Z desacelera o tempo, X deita no chão ou se joga no ar, durante um pulo e C ativa o raio antigravidade (Cursor deve estar apontado pro objeto)

Alem disso, o jogo conta com um modo multiplayer (que eu ainda não testei lol). Pra jogar, clique nas imagens acima. Espero que gostem e ate a próxima pessoal!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário