Newsletter

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Clash Royale - O sucesso dos jogos Mobile

Fala Nerds, tudo bem com vocês ?
As férias estão batendo na porta e nada como um jogo divertido pra passar o tempo não é mesmo ?
Por isso hoje lhes indico Clash Royale para celular.



Bom é um pouco complicado explicar pra vocês o que é o Clash Royale , pois ele é um jogo unico , com quase nenhum jogo como base de comparação. Mas vamos lá , no jogo você possui um sistema de Cartas e estas representam minions ou magias e com elas você monta seu deck de batalha e você sumona elas no campo a fim de destruir a torre do inimigo.
Neste ponto se asemelha um pouco a mobas, voce possui a base do centro, protegida por duas torres , e a estrategia é derrubar a torres deles e não perder as suas, ganha quem tiver derrubado mais torres no fim do tempo , ou quem derrubar a base pois a batalha acaba automaticamente quando isso acontece.

Voltando ao sistemas de cartas, elas possuem um sistema de raridades, indo desde as cartas comuns , raras, épicas e lendárias, onde as lendárias são as mais dificeis de se tirar e mais fortes consequentemente. Você consegue as cartas abrindo baus, a cada vitoria no clash royale você ganha um bau para ser aberto recebendo cartas e ouro, os baus tambem possuem raridades, sendo bau gratis, de prata, ouro, coroa, gigante, magico , super magico, epico e lendario, o que muda em cada bau é aquantidade de cartas e a quantidade de ouro, juntando uma quantidade de cartas do mesmo personagem , você consegue upar ela de nivel deixando ela mais forte utilizando o ouro.



O mais legal do Clash Royale para mim é a competividade , a cada vitória se ganha uma quantidade de trofeus , e conforme você sobe trofeus você consegue subir de arenas e nessas arenas se desbloqueia mais cartas abrindo opçoes de novos combos, até chegar na arena Lendária que é a ultima arena até o momento no Clash Royale, e possui um rank mundial onde todos querem chegar.

Caso ficou curioso em experimentar clash royale , convido vocês a participar com a gente do nosso Clan
Lá você pode trocar ideia com a gente , fazer batalhas amistosas e o mais importante, no clan você pode pedir e doar carta para os amigos ^^
Então entre no nosso Clan - chamado de Central Nerd , Ou melhor pesquise pela nossa  tag , assim você nos encontrara com toda certeza
 #LPVRPVC
Aproveite que por enquanto não estamos limitando a entrada, podendo participar gente com qualquer quantidade de trofeu.



Clash Royale está disponivel tanto para android quanto para ios.

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e se interessado pelo clash royale , super indico pra vocês, é um jogo viciante.
Até a proxima e espero vocês la no clan.

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário