Newsletter

sábado, 24 de dezembro de 2016

Star VS As Forças do Mal


Oi gente, tudo bem?
Hoje quero apresentar para vocês um desenho animado que tem me mantido intrigada pra caramba.
Um pouco fora do normal, mas ainda cheio de clichés, apresento a vocês:


Enredo: Star Butterfly acaba de fazer 14 anos, o que significa que herdará a varinha mágica de sua mãe, a rainha de Mewni. Com o jeito criativo (e totalmente destrutivo) de praticar seus encantamentos, Star é levada para a dimensão da Terra (porque assim não destrói seu lugar natal).
     Com todo o dinheiro que seus pais possuem, não fica difícil matricula-la em uma escola e, muito menos, arranjar uma host house para ficar.
      O rapaz responsável por mostrar a escola é Marco Díaz, um rapaz cauteloso e certinho que luta karatê (de uma família américa-latina)! Por acaso, a princesa mewniana acaba ficando hospedada em sua casa.
       A aventura começa quando Ludo, o arqui-inimigo de Star, invade a dimensão (a cada 5 minutos) para tentar roubar a varinha mágica -- e sempre falha. Então os dois: Star e Marco, ficam responsáveis por proteger a varinha de todo o mal! (Pelo menos até aparecer o Toffee... Que é um outro vilão).

Personagens:




Star Butterfly: A princesa de Mewni. Filha única. Não possui sua tesoura dimensional (que corta portais para outras dimensões). Muito animada, mas sempre destrutiva (com ou sem intenções...).









Marco Díaz: terráqueo, especialista em fazer nachos. Ouve músicas do Día de los muertos quando está triste. Luta karatê. Se enrosca todo quando Jackie, sua paixonite, está por perto.






Cabeça de Pônei: é a princesa de outra dimensão. Melhor amiga de Star. Uma party animal (literalmente) que invade outras dimensões por festas. Não vai muito com a cara de Marco, mas faz tudo por Star.



Brittany: filha de pais ricos. É lider de torcida por dinheiro e se acha a última bolacha de todos os pacotes do mundo todo. Odeia Star.

Jackie: A crush de Marco. Uma garota maneira e skatista. Adora adrenalina e coisas relacionadas a aventuras.



<-- Ludo: o inimigo de Star. Com seu exército de monstros mewnianos, tenta conseguir a varinha mágica para dominar o mundo (mas mais para ficar mais legal mesmo).

Tom: ex-namorado de Star. Um demônio com o temperamento incontrolável, faz terapias anti-estresse com seu personal Brian. Quer voltar com Star, mas não consegue.




Por último:







Toffee: as coisas começam a piorar quando ele aparece. Já foi inimigo da mãe de Star e agora está a aterrorizando. Diferente de Ludo, seu objetivo não é conseguir a varinha, mas destruí-la.











             É separado em duas temporadas, sendo a última ainda em aberto para novos episódios. A primeira temporada possui 13 episódios e a segunda chegou ao 14º. Você pode assisti-lo clicando aqui!

A música de abertura é muito divertida. Os episódios mantém algumas magias que Star usa no primeiro dia na Terra (como os filhotinhos de cachorro com olhos lasers!). Vou deixar o primeiro episódio aqui para vocês!


Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário