Newsletter

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Animais Fantasticos e Onde Habitam - A nova saga do universo de Harry Potter.

Está semana tive a felicidade de ir assistir o novo filme da Jk Rowling
O Animais fantásticos e onde Habitam e contarei essa minha experiencia com vocês.



O filme conta a história de Newt um fascinado e estudante sobre o mundo das criaturas fantásticas e que veio para Nova York com sua mala cheio de criaturas e algumas delas fogem causando caos na cidade , a historia seria meio rasa se fosse só o resgate das criaturas.

Mas tudo foi se encaixando aos poucos , onde com o desenrolar da trama vai se envolvendo mais personagem, muitos deles com um ar mais cômicos onde eles conseguem te fazer sorrir com facilidade , mas também em contrapartida se encontra um ar mais sombrio que balanceia muito bem ao decorrer do filme.



Em decorrência da procura das criaturas se observa problemas políticos relacionados com os bruxos e os No-Maj ( mais conhecido como trouxas na saga brasileira) , onde os bruxos tentam suprimir a bruxaria para não haver uma guerra social dos bruxos com os trouxas. Pois já há alguns grupos extremistas que querem o fim das bruxarias.

Os extremistas, obscurus, e o novo vilão dão o ar sombrio do filme, em contra partida Newt , as irmas Goldstein e Principalmente o Gordinho da saga , O jacob , deu a ar da graça , ele foi muito bem na sua atuação muitas vezes ele nem tinha fala , mas a sua expressão resumia muito bem o que estava se passando e era muito Hilario.



O filme é longo, mas entreteu do começo ao fim, e deixando no final um ponto de partida para uma possível continuação.
Animais Fantásticos e onde Habitam foi um filme que me surpreendeu e que recomendo fortemente para vocês.
Principalmente para os saudosistas e antigos fãs da saga harry potter, e também é um bom ponto de partida para novos fãs que não assistiram nenhum filme da saga ainda.

Por hoje é só pessoal até a próxima. 

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário