Newsletter

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

MechQuest

Eai, galerinha, tudo numa boa?

Como vocês devem saber, eu sou viciado em Dragon Fable, mas tem outro jogo, da mesma empresa Artix Entertainment, chamado MechQuest onde ao invés de upar seu próprio personagem, você pode montar robôs gigantes e engajar em batalhas titanescas sem nenhum respeito as cidade ao redor!


Neste jogo, uma aventura interestelar de ficção cientifica, você começara como um novato, um estudante da Universidade Gears, com o intuito de aprender a pilotar Mechas, os robôs gigantes de batalha que são a principal arma de guerra neste mundo. 


Começando com um modelo básico, Newbatron V1, você pode personalizar seu robô, trocando bracos, cabeça e armas nos ombros, e ate mesmo comprar modelos totalmente novos! As possibilidades são infinitas, como lança-chamas, serras e metralhadoras, pra não falar dos lasers!

Se voce entrar agora, pode ainda conseguir um dos robos dourados que estao figurando como evento de aniversario do jogo. 


Basta clicar no botão Mission Log, ao lado do botão "Battle!" logo que você pousar na cidade inicial do jogo. Depois, clique em "Golden Mechas" e abrira a loja onde os robôs não custarão nada.


Em Dragon Fable, você pode viajar de cidade em cidade em busca de novas aventuras. Em MechQuest, você viajara entre planetas conforme vai passando de nível! Efetuar missões no Planeta inicial, Loreon, vai abrir missões em Westion e por ai vai, liberando mais e mais lugares pra você visitar. 


Pra dizer a verdade, desde que comecei a jogar Dragon Fable, comecei MechQuest ao mesmo tempo, e tenho que admitir que gosto mais de MechQuest. Porem, o jogo tem alguns problemas. As fases são repetitivas e a historia é mais superficial do que o jogo medieval, e com isso a fama de MechQuest não é tao grande quanto a de outros jogos da empresa, e ele deixou de receber inovações. Ja o zerei duas vezes, a segunda, em que eu ja sabia o que tinha pra fazer, completei no level 23 de 100. 

Mas pra matar o tempo, como um jogo de navegador, grátis e divertido, este sera uma boa pedida. Alem disso, se você joga Dragon Fable, deve dar uma chance a MechQuest pelo seguinte motivo:

SPOILER (Selecione pra ler!)
As historias de MechQuest e Dragon Fable são relacionadas. 
SUPER SPOILER
Coloque o mesmo nome do seu personagem de Dragon Fable em MechQuest, ou vice-versa.

Espero que gostem pessoal, e ate mais!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário