Newsletter

domingo, 11 de dezembro de 2016

Curiosidades de League of Legends

Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei falar sobre umas coisas que vocês provavelmente não sabem, e que eu também não fazia ideia que existia, porque nunca parei pra pensar nisto, e olha que eu sou praticamente um filosofo nas coisas, mas se você veio aqui ler umas coisas que vocês não fazia ideia de que existia no lol, ta no local certo.


1.       Janna Previsão do Tempo tem duas interações especiais, uma ao atacar o Barão, e ao outra ao estar perto quando Nocturne usar a sua ulti.

2.       Cetro de Cristal de Rylai é uma referência a Rylai a sereia de cristal, não só pelo nome, mas porque o ícone do item e o cajado que a sereia usa é idêntico, e também por que os dois cajados tem o mesmo efeito, causar lentidão.

3.       Em todas as splash arts chinesas de Karthus, a sua face fica escondida dentro de um capuz, pois para os chineses caveiras são consideras um tabu e é considerada uma ofensa ou uma coisa rude.

4.       Master yi tem duas interações especiais com Wukong, pois são conectados na lore (master yi o ensinou a arte do Wuju).


5.       A skin Cho Gath cavalheiro foi a primeira skin a ter as suas falas mudadas completamente.

6.       Vi, Caytlin, Jayce tem várias interações especiais:

1º: Quando Vi e Caytlin estão na mesma equipe, elas ganham um buff.
2º: Caso as duas fazem assistência a uma delas, as duas ganham 1 de ouro extra.
3º: Se Vi fazer /taunt perto de uma caytlin inimiga ela pode fazer duas provocações únicas, e caytlin ganha um debuff chamado: "Agitada". Caso Caytlin atacar Vi ou Vi morrer, Caytlin perde o debuff.
4º: Há três frases únicas que Vi fala quando ela é acertada por a ulti da cayltin mas não morre.
5º: Há três únicas frases que Vi fala quando ela ulta em alguém e depois Caytlin ulta na mesma pessoa.
6º: Uma única frase sempre que Vi acertar Jayce com a sua ulti.

7.       Lucian tem 3 /taunts especiais com Hecarim, Thresh, e Mordekaiser.

8.       Garen efetua 2 piadas especiais quando perto de Katarina, e ele também efetua 2 provocações e 1 piada especiais quando está perto de Darius.

9.       Kayle e Morgana são os primeiros campeões a serem parentes. Outros são: Renekton e Nasus, Draven e Darius, Lux e Garen, Cassiopeia e Katarina.


10.   Mech Kha Zix é a única skin não lendária a mudar as piadas.

11.   Ninjas (Kennen, Shen, Akali ou Zed) possuem um efeito cosmético chamado “Essa unidade é um ninja!”. Se um time possuir dois ou mais ninjas, todos do time perdem 1 ponto de Vida máxima, pois ‘Um ninja trabalha melhor sozinho‘. O efeito é acumulativo.  Essa regra não se aplica quando Kennen, Akali e Shen estão usando suas skins de Kennen Cirurgião, Shen Cirurgião e Akali Enfermeira, deve ser o poder da medicina!

12.   Se qualquer campeão como Kennen, Annie ou Amumu que são de Yordle (todos que moram em bandle city, com exceção à Teemo e Heimerdinger, por algum motivo) morrer para a Ultimate de Fizz, ele é realmente engolido pelo tubarão, sem deixar seu corpo no local da morte.


13.   Se Graves acertar sua bomba de fumaça em Nocturne, ele irá dizer “Quem está no escuro agora?” e “Te peguei escuridão”.

14.   Quaisquer personagens que usem óculos escuros, mesmo que em Skins específicas, recebe 1 de dano à menos contra a passiva da Leona. Mesmo a rainha do sol não pode contra um Ray Ban!



15.   Enquanto Nidalee está em forma de Puma, aliados próximos que possuem um nível menor ganham 5 pontos de experiência a cada 5 segundos.


16.   Se Twisted Fate atordoar um Graves com sua Carta Dourada, ele dirá uma fala especial, por causa da rivalidade entre os dois explicada na história de ambos.


17.   Tryndamere e Ashe são casados, mas por motivos políticos. Casamento no qual os transformou em rei e rainha de Freljord.

18.   Zed foi treinado pelo pai de Shen junto à ele. Entretanto  ele o matou, e fundou a Ordem Ninja das Sombras. Além disso, sua animação quando ele ‘morre’ mostra ele fugindo, e não morrendo de verdade. A fala de Zed é diferente se ele utilizar perto de Shen.

19.   Os campeões que vieram da Ilhas das Sombras como Elise, Evelynn, Hecarim, Karthus, Mordekaiser e Yorick tem animações diferentes nos altares.

20.   Olaf (Baterista), Karthus (Vocalista), Sona (Tecladista), Morderkaiser (Guitarrista) e Yorick (Baixista) possuem as Skins do tema ‘Pentakill‘, e formam uma banda de Heavy Metal do próprio jogo com tal nome. Yorick Pentakill é uma clara referência à Slash, guitarrista da banda ‘Guns n’ Roses’.


Para mais curiosidades entre no Site Geração Geek.
Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário