Newsletter

quarta-feira, 16 de março de 2016

Recomendação, Anime - Free!


Yoo, Minna-san!
Aqui é a tia Kusa trazendo uma recomendação aqui, o anime Free!
(NÃO ME ZOEM, EU REALMENTE GOSTO DELE TÁ ;-;)
Basicamente, Free! é um anime de esportes, acho que é uma das categorias de anime que mais sofre bulling na vida. Como vocês podem ver na foto acima, ele é um anime de natação e viadagem (Mentira, é os quilos de fanservise. Mas o bagulho é até hétero, se você quiser ver ele assim). Recomendo ver quando o clima esteja quente, realmente refresca. Mas dá uma sede ver a água também... Façam como quiserem. kkkkkk
Povo do Clube. Eles são legais cara, juro! kkkkk 
O enredo é bem o que se espera de um anime de esporte (no caso natação), Haruka Nanase, o protagonista, é um aluno do colegial que, tipo... Venderia a alma pra poder viver numa piscina (Resume Bem), e um de seus coleguinhas purpurinas amigos de um antigo clube de natação que foi desfeito, Hazuki Nagisa, sugere o retorno do Iwatobi Swimming Club. Ai começa a saga, eles eram quatro, Tachibana Makoto também entra no clubinho atual, mas o quarto elemento da parada, Matsuoka Rin, tinha ido estudar na Austrália, da as caras só agora, indo estudar em outra escola (Academia Samezuka), ele volta causando e colocando lenha na fogueira. Dá um pouco de raiva dele, porque no começo você pode até não gostar muito dele, mas você acaba gostando, e ai eles ficam em times opostos e dá um conflito interno, umas crise existencial de "MEU DEUS PRA QUEM EU TORÇO?" e etc, mas não vem ao caso.
É um anime bem pra quando você estiver desocupado na vida, quiser algo leve e gostoso de ver. Tem umas boas partes humorísticas, mas apesar disso, tem sua parte útil.
Sim, esse anime, pode não parecer, te faz refletir muito sobre amizades e o que as torna importantes e também, principalmente da segunda temporada, ele te faz pensar muito sobre o que você faz da sua vida, SÉRIO.
Só que, como já deu pra perceber, o anime ficou famoso mesmo por causa da pura Shippagem eterna. Não é todo mundo que goste *Esconde as fanarts RinHaru*, é claro, mas muitas fujoshis são doidas por uns shippzinhos de vez em quando né, e Free! também é um anime perfeito para você que quer isso. Então acabou ficando assim mesmo, mas mesmo assim ele é um anime bom, e não importe o que você diga, ao menos a trilha sonora, você vai ter que concordar que é boa.
Free tem suas Openings e Endings naquele estilo que te contagia, eu que normalmente vejo apenas no 1 episódio e no ultimo, vi elas inteiras em quase todos os episódios.
<<<Iwatobi & Samezuka>>>
(Para quem quiser os nomes, deve ter mais alguma q eu n vi/esqueci, mas blz:
 Op1: Rage On!

Ed1: Splash Free
Op2: Dried Up Youthful Fame
Ed2: Future Fish, melhor ed 4 ever
Clear Blue Departure)
Sem falar na musica que encerra o anime, essa Clear Blue Departure... Gente serio, se pode até não gostar do anime, mas ouça as musicas.

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário