Newsletter

domingo, 27 de março de 2016

League of Legends - Historia de Master Yi

Eai pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje vou falar para vocês sobre um personagem que tem vários olhos igual a uma aranha, ele é tão rápido como um flash, eu estou falando do Master Yi ele é do League of Legends.



Guardião da antiga arte da Wuju, Master Yi é um guerreiro místico da ilha de Ionia. Ele descende de uma das poucas tribos dedicadas à preservação da arte Wuju, uma arte marcial fundada com os princípios da consciência espiritual absoluto de si mesmo e seu inimigo. Quando os exércitos de Noxus invadiram Ionia, Master Yi se juntou na defesa Ionian para combater o inimigo, trazendo sua honra através de seu domínio sem precedentes da lâmina. As batalhas que se seguiu destruíram a terra, mas nenhum conflito foi tão grande, quanto o horror do dia que os exércitos de Noxus cercaram a aldeia Yi. Deixando indefeso, a vila tornou-se o campo de teste da última invenção por um químico up-and-coming, agora conhecido como Singed. Os restos da aldeia do Master Yi era tão horrível que ficou uma cicatriz inflamada na história Jónico. Até hoje, os Ionianos nunca iram falar publicamente sobre o que ocorreu.



Após a invasão Noxian ser contida, o Master Yi caiu em um profundo isolamento. Durante anos, ele treinou de manhã à noite, sem falar com ninguém e recusando ofertas de consolação pelos Ionianos(companheiro). A única coisa que ele parou de cobrar foi a sua promessa de manter o estilo Wuju vivo. Mesmo que ele fervia com impaciência, sua raiva se tornou uma ferramenta para afiar sua prática de Wuju, desenvolvendo habilidades mais fortes e mortais para sua vingança final. A única coisa que despertou foi a notícia da formação da Liga, e as matrículas subsequentes Noxus na Liga. Master Yi traz agora a sua mestria da lâmina para a League of Legends com o propósito inabalável, vingar seus parentes e acabar com a depredação do Noxus de uma vez por todas.



E aqui está uma frase do Master Yi:

''O gume da espada mais afiada não é páreo para a calmaria de uma mente em paz.''
-- Master Yi



Algumas coisas que estava no texto e que você não sabia:

1- Lonia - Origem: Celta
Significado: Aquela que vem da região de Lorne.

2- Jônica



3- Up and coming - significado: emergente.

Ai galera fiquem com uma parodia do trailer do  League of Legends
Valew galera e bom fim de semana para todos!
By: Cortez



Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário