Newsletter

terça-feira, 15 de março de 2016

Hearthstone : Dicas para iniciantes - Quais aventuras valem a pena investir primeiro - Standard

Olá pessoal tudo certo ?
Matheus aqui mais uma vez , e hoje com mais uma dica para vocês iniciantes em Hearthstone
Aventuras : Quais fazer ?

Pois bem , agora com a chegada do Modo de jogo Standard , e como iniciante fica a duvida , vale a pena fazer as aventuras ?
E de cara já digo , Com toda certeza , e neste post ajudarei a vocês qual fazer primeiro.
Dividirei o guia em partes para não ficar tão longo e enjoativo de ler,

Bom vamos iniciar os trabalhos, como no modo standard não será usado as cartas de Naxxramas , está aventura já pode ser excluída de sua lista de prioridades.
Isso já ajuda em muito os novatos , pois economiza gold, então nos resta As ligas dos Exploradores e Montanha Rocha Negra.

E aconselho começar pela Liga dos Exploradores :

Pois nestas aventuras você conseguira algumas cartas bem fortes, como o Reno Jackson que cura toda a vida do seu char e o Brann que ativa gritos de guerra duas vezes, a Elise tambem é muito bom para decks mais lentos que faz com que todas cartas de teu deck virem lendárias, e por fim o o murlok que faz você ter a opção de trocar de poder heróico.








Tem outras cartas que tambem são fortes como por exemplo escaravelho adornado que te compra uma carta custo 3 de mana , e cartas de classe ,cada classe recebeu pelo menos uma carta que é significantes, e que trouxe impacto nos decks,  como murloucura que invoca todos murlocs mortos , guardia de uldama que transforma um lacaio em uma 3/3 para paladino, feitiço torcha que causa 3 de dano e embaralha uma ''bola de fogo'' no seu deck e o conjurador etereo que te compra um feitiço, essas para mago e o xamã recebeu o trogg do tunel que deu força para o xamã agrro. E outras como sepultar para mago e ambulante para bruxo.









Isso faz com que a ala da Liga dos Exploradores seja um bom investimento para seus decks, todas classes vão ter algo para encaixar.

Esses são os motivos para comprar a liga dos exploradores, no próximo post falarei dos motivos para comprar a montanha rocha negra, por hoje é só pessoal!
Até a próxima.

Twitter - Matheus Reami ''Tr4nstornado''

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário