Newsletter

sexta-feira, 25 de março de 2016

Double Action: Boogaloo

Falae pessoal, tudo bem? Hoje venho com outro jogo de graça na Steam, estou falando de Double Action: Boogaloo, um FPS onde o diferencial esta nas manobras estilo matrix que você tem que executar para escapar dos seus inimigos!


A jogabilidade é simplesmente frenética, velocidade é muito importante, um momento de vacilo pode custar a partida. Cada jogador que você derrota te torna mais forte, então comece vencendo que as coisas ficarão mais fáceis!


Os gráficos do jogo são bem simples, mas a jogabilidade é razoavelmente fluida, permitindo partidas divertidas, especialmente se você jogar com amigos. No estilo Free for All, cada um por si, vence quem fizer mais pontos, matando mais inimigos, e de vez em quando, surgem missões secundários que te darão mais tempo de "Slow Motion", o efeito câmera lenta de matrix, que quando usado na hora certa, pode te dar uma razoável vantagem. 


Você escolhe seu personagem, suas armas e um "bônus" antes da partida, como por exemplo, mais velocidade, mais "Slow Motion" ou mais força física. Dentro da partida, você faz mais pontos quanto mais maneiras forem suas ações, ou seja, se você derrotar alguém enquanto salta, desviar de balas ou matar alguém com o ultimo tiro da sua munição, ganhara mais pontos.

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário