Newsletter

sexta-feira, 11 de março de 2016

A Epidemia

Ola pessoal, tudo bem? Sigo hoje com mais um filme de zumbis pra vocês, pra quem ainda não conhece, uma pequena resenha de A Epidemia.

A historia se passa numa pequena cidade no interior dos Estados Unidos. Alguns dos cidadãos começam a agir de forma estranha e ameaçadora, e antes que se possa entender o que esta acontecendo, a cidade toda esta infectada por algum tipo de vírus ou arma biológica, tornando a pequena cidade um verdadeiro inferno.


A Epidemia foge um pouco dos zumbis clássicos, o que pode desagradar um pouco os fãs dos filmes mais clássicos, mas acho que essa diferenciação do filme é simplesmente genial. Quando infectadas, as pessoas começam a apresentar comportamento violento, psicopata, e atacam as pessoas ao redor com tudo o que tem em mãos, antes mesmo de caírem e voltarem como verdadeiros zumbis.


No meio desta confusão toda, os peonagens principais serão o xerife Devid Dutton, a direita da foto abaixo, e seu fiel assistente Salsicha, do Scooby-doo Russel, que lutam para resgatar Judy, esposa do Xerife e para escapar do cerco de horror que se fechou em suas terras.


A Epidemia já é um filme bem conhecido, mas se você é fã de filmes de zumbis e ainda não o assistiu, não deixe de acrescentar mais esta historia a sua coletânea, é um filme muito bem construido que vale a pena

Por hoje é isso pessoal, até a próxima!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário