Newsletter

domingo, 6 de março de 2016

Jogo de Android TWIST




Eae galera, tudo bem com vocês? eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei falar de um jogo de android, que eu joguei recentemente, e gostei muito se não, não iria indicar ele para vocês lógico, ele se chama TWIST.
 

Ele funciona assim, você tem que ficar clicando na tela para que a bolinha pule para um quadrado e o outro, assim por diante, porem cada vez que você vai clicando para a bolinha pular, ela vai ficando mais rápida e tem uns quadrados que são menores que os outro, então as coisas vão dificultando cada vez mais.


Neste jogo dá para vocês comprarem outros tipos de bolinhas e outros tipos de quadrados, as bolinhas ficam do mesmo tamanho sempre, mas as cores delas mudam, os quadrados da pra você mudar a cor também, e o quadrado e sempre da forma em que o jogo quer, como assim?


Você pode até compra para mudar de cor, porem estes quadrados vai mudando de cor sozinho conforme você passa de nível no jogo. Uma dica não compre os quadrados, a não ser que você seja muito foda ou rico. kkkk
 Para comprar as bolinhas ou os quadrados você tem que pegar uma certa quantidade de bolinha rosa que aparece nos quadrados.


Ai galera fiquem com um vídeo do jogo para verem como é
Valew galera e bom fim de semana para todos!
By: Matheus Cortez “Cortez”


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário