Newsletter

quinta-feira, 24 de março de 2016

Hearthstone - Dicas para iniciantes : Quais aventuras valem a pena investir - Parte 02 - Standard

Olá pessoal tudo certo ? Matheus aqui,
E hoje dando continuidade a nosso assunto de Aventuras no 
Hearthstone



No post anterior falamos um pouco da liga dos exploradores e vimos que ela tem cartas muito fortes e que ajuda na consistencia do deck.
Hoje irei mostrar um pouco de porque fazer a montanha rocha negra tambem , então sem mais delongas e bora:

Já na primeira ala da aventura se consegue uma das lendárias mais usadas no hearthstone que é o imperador thaurissan , custa 6 de manas uma 5/5 que diminui o custo das cartas de sua mão. Ótima carta para encaixar combos ou dar uma acelerada no jogo , outra carta é o freguês carrancudo peça chave para o deck de guerreiro montinho uma criatura 3/3 que quando recebe dano e não morre ele invoca outro freguês carrancudo. Outra carta é o disparo veloz , ótima magia de remoção ou para setar letal de hunter causa 3 de dano. Todas estas cartas se adquire na primeira ala da aventura.





Agora , outras cartas que tem algum impacto no jogo que são da montanha rocha negra é o Ardilante , carta de mago que sempre que você lançar uma magia ele da dois de dano aleatório, e chefe da gang dos diabretes, uma carta de bruxo 2/4 que quando toma dano invoca um diabrete 1/1 , excelente carta para bruxo. E o Nefarian uma lendária pesada 8/8 que adiciona duas cartas da classe do seu oponente em sua mão.





Todas estas cartas se encaichão fácil nos decks , e são sem duvidas o que faz com que a montanha rocha negra seja um bom investimento, as outras cartas da aventura são mais com sinergia para dragões , se você ta pensando em montar um deck de dragões então é fundamental se ter esta aventura. Mas mesmo se não for esta a sua intenção , a Primeira Ala é extremamente fundamental para todos os jogadores, pois tem cartas muito fortes lá.

Ainda está por vir mais uma aventura dessa nova expansão, mas por enquanto Montanha Rocha Negra e Liga dos Exploradores é o que estará disponivel no modo standard, para iniciantes aconselho fazer a primeira aventura da montanha rocha negra e depois fazer a liga dos exploradores e por fim terminar a rocha negra.
Isso levará um tempo, mas já é menos tempo se ainda tivesse a Naxxramas pra fazer, então isso já é um ganho :D




Espero que tenham gostado do post, Se você é iniciante fique atento no blog que estou sempre escrevendo algo para ajuda-los, e logo mais estarei escrevendo mais artigos para os intermediarios e avançados tambem !
Por hoje é só pessoal , Até a Próxima !
Twitter - Matheus Reami ''Tr4nstornado''

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário