Newsletter

quinta-feira, 17 de março de 2016

Dicas para se dar bem no Hardcore e não morrer - Path of Exile

Olá pessoal tudo certo ?
Matheus aqui mais uma vez e hoje com uma dica para vocês que estão começando a se aventurar no path of exile , mais precisamente no modo Hardcore!
Dicas de sobrevivências :


Antes de mais nada gostaria de ressaltar que no modo hardcore se morrer acabou, não tem o que fazer, seu personagem será excluído do server hardcore, e terá que começar outro, então é muito importante estar sempre atento e tomar  certos cuidados para sobreviver.

Dica numero 1 : Priorize a Vida.


Muitos dizem que a melhor defesa é o ataque , mas isso é muito perigoso, você terá um char muito frágil, do que adianta ter um canhão de dano só que morre pra qualquer coisa ?
Então pense bem antes de começar a criar o seu personagem , sempre coloque vida em paralelo com defesas por exemplo armadura , escudo de energia , evasão, isso te ajudara a se manter vivo.
E outra coisa muito importante é também estar atento as resistências elementais.
Tente colocar tudo isso junto ao dano, e você com certeza terá um char bem consistente !
Uma dica é dar uma estudada na arvore de talentos no site do path of exile e ler o fórum de vez em quando isso te dará um pouco de noção de jogo.

Dica numero 2 : Conheça seu inimigo.


É muito importante saber em que terreno se esta pisando, saber que monstros você ira enfrentar e qual a fonte de dano deles, se é física , elemental para assim estar preparado para enfrentalos e não ter surpresas.
Path of Exile é um jogo cheio de mobs com efeitos, tem mostros que pulam, que envenenam , que encandeiam, que tem aumento critico , vida extra, sangramento , com stum, emfim , uma variedade muito grande de perigo ao seu redor, então é essencial você ter jogado a fase alguma vez antes de entrar no hardcore para conhecer o seu inimigo. Então sempre leia os status dos mobs e do boss em baixo da barra de vida deles e se prepare.
Mas se você esta começando a jogar agora e foi direto pro hardcore e não quer jogar a liga standard, te dou uma dica para saber melhor dos mapas e dos boss , assista gameplays no youtube, assim você já terá uma ideia do que enfrentar.




 Dica numero 3 : Pegue itens no chão para vender.


No inicio do jogo você não terá muita economia ,então é essencial você começar a fazer sua grana , para mais pra frente poder ter itens melhores
É muito simples, pegue todas as orbs que caírem dos mobs no inicio, scrolls ,orbs da fusão , orbs cromáticos , orbs da chance, enfim, todos.
Não estou falando pra você ser um lixeiro e pegar tudo , só pegue o essencial, orbs , itens únicos e raros que sirva pra você.
E uma dica, quando encontrar um item com 3 cores de sockets : vermelho , verde e azul linkados entre si, venda eles no npc que você conseguira um orb cromático, e todos os orbs que conseguir vá guardando no báu, sera muito útil mais pra frente !

Dica numero 4 : Você não precisa matar tudo o que vê pela frente.


Isso é uma coisa que percebi com o tempo, você não precisa matar todos os monstro no caminho, é muito mais rápido e pratico você seguir para seu objetivo e apenas ir limpando os mobs que te atrapalham e te seguem.
Se você fazer isso vai te poupar um bom tempo e ainda mais você não vai estar com muitos níveis a cima da fase e com isso seu drop rate de itens será maior.
Outra coisa importante também é :  não seja bobo, se você que não consegue matar um certo mob, não insista em tentar enfrenta lo, apenas fuja e siga em frente, não tem porque se arriscar a toa, muitos mobs são difíceis de mais para enfrentar e a recompensa acaba não sendo tão boa, não vale o risco.



Dica numero 5 : Não jogue cansado, ou com lag


Sério , parece uma dica muito idiota, mas é muito importante isso, por experiência própria te digo.
As vezes você esta meio cansado, e com isso você não presta atenção direito no jogo, fica no automático apenas rushando o mapa, e quando menos espera toda um dano absurdo e você não terá o reflexo para usar os flasks a tempo e com isso vem a morte do seu char.
Isso acontece com o lag também, as famosas travadas pode levar o seu char a morte, então de uma pausa quando isso acontecer e volte mais tarde.

Essas são minhas dicas para novatos no server hardcore! Espero ter ajudado vocês, um bom jogo a todos, qualquer duvida estou aqui, um Abraço e até a Próxima!

Twitter - Matheus Reami ''Tr4nstornado''

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário