Newsletter

quinta-feira, 3 de março de 2016

Guerra Mundial Z (World War Z) : Análise

Olá pessoal tudo certo ?
Matheus aqui , e hoje para mais um episódio da série de melhores filmes com temáticas zumbis de todos os tempos que estou fazendo com o Alan, e de uma conferida nos episódios passados : Meu namorado é um Zumbi , Rec.

Mas o Filme de hoje é um dos meus preferidos do gênero,
Word War Z

O filme começa com Garry Lane o protagonista interpretado pelo Bradd Pit , um ex funcionário da ONU que agora vive uma vida pacata junto a sua familia até uma nova doença devastadora surgir e acabar com a paz de todo mundo.

Essa doença zumbifica todos os infectados de uma forma semelhante a ''Raiva'' , fazendo com que todos fiquem irracionais e selvagens e atacando o próximo e assim disseminando o vírus.
Em pouco tempo a doença infesta metade da população, e Garry é solicitado pelo governo para prestar seu serviço no Caos desse mundo pré apocaliptico.

E ele aceita em troca de asilo para sua familia, e Garry parte para investigar o inicio das contaminações para assim entender um pouco mais da doença e achar uma possível cura.



O longa é bem pensado, com a  quantidade de filmes de zumbi em alta, muitos realmente pecam em contar e desenrolar as histórias , mas Word War Z foi competente nesse quesito.
Ele foi mais focado na tensão e nos suspenses, teve sim muitas cenas de ação , porem nada muito explicita , digo nada de degolações e cabeças de zumbis sendo explodidas. A violência estava ali, mas com descrição.

O fim poderia poderia ter sido mais explorado, ficou claro o que aconteceu mas seria legal ver como aconteceu. Não entrarei em detalhes para poupar spoilers...
Mas Guerra Mundial Z é um filme que recomendo a todos.
Se você ainda não viu, de uma chance a ele. Por Hoje é só.
Até a próxima!

Matheus Reami - Twitter

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário