Newsletter

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Twisted Sister

Falai pessoal! Tudo tranquilo? Hoje vim pra falar de algo diferente do normal, ao invés de trazer uma sugestão de filme ou anime, vim trazer uma sugestão de musica, ou melhor, de uma banda inteira pra vocês, espero que não se importem com a pegada diferente do dia!

A banda que eu trago como sugestão é pra quem gosta de Rock clássico, eu estou falando de Twisted Sister! Quem? Se você acha que nunca ouviu falar dessa banda e não conhece nenhuma das musicas deles, relembre isso aqui:


Talvez você tenha ouvida a versão dublada, mas I Wanna Rock é um dos principais sucessos da banda e um sucesso mundial, que foi revivido pelo Bob Esponja em seu filme. Abaixo, o clip original da cancão:


Alguns dos clipes da banda mostram não só a musica, mas uma pequena historinha que geralmente termina em libertação geral através do poder do Rock n' Roll - combina muto mesmo com o fim do filme do Bob Esponja, certo?

Falando um pouco da historia da banda, ela começou em 1972, nos Estados Unidos. As roupas espalhafatosas e a maquiagem feminina sempre foi a característica marcante da banda, sendo tao importante quanto suas musicas.

No inicio a banda era formada apenas pelos dois guitarristas Jay Jay French e Eddie "Firngers" Ojeda, e seu amigo Kenneth Harrisson Neil, e era apenas uma banda cover, iniciando sua verdadeira face apenas em 1976 com a chegada de Dee Snider, o carismático guitarrista e novo líder do grupo. Em 1979, o baixista Mark "Animal" Mendonza fechou como quito integrante.


Atualmente a banda esta ativa, tendo mudado apenas de baterista, sendo Mike Portnoy o terceiro a participar do grupo nesta posição, poi os dois anteriores já se foram. A banda parou de tocar em 1988 apos perder um pouco da base de hardcore-metal que formavam seus principais fans, e sofrer uma grande queda de visibilidade da mídia devido a dificuldades de manter o estilo "perigoso" e ainda ser uma banda que praticamente havia conquistado todos, pais e adolescentes rebeldes.

Voltaram a ative por um brevíssimo período em 1997 a 1988, quando lançaram algum material ao vivo, mas apenas "ressucitaram" de verdade em 2003, estando ativos ate hoje, mas já planejam a aposentadoria definitiva para este ano de 2016,

Fiquem com mais alguns sucessos da banda:




Album Stay Hungry completo:


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário