Newsletter

segunda-feira, 16 de maio de 2016

App: Dragon Storm - Dragão Tempestade

Fala ai meus amigos lindos do meu coração! Não sei se vocês notaram minha ausência na sexta, dessa vez eu não tenho nenhuma desculpa mesmo, agora eu estou de ferias, e a unica coisa que me impediu de postar foi que... eu esqueci de contar os dias da semana. Serio. Eu jurava que ontem era Quarta-feira. Excesso de sono e vídeo-games pode distorcer sua noção espaço-temporal.

Mas eu estou de volta hoje, e pra trazer um dos meus jogos mais favoritos de todos os tempos pra mobile: Dragon Storm! Porcamente traduzido para o português como... Dragão Tempestade uhauahuahuahauh


Jogabilidade: Super simples, o seu personagem fica parado no centro da tela e monstros virão pelos dois lados. Você só tem que golpear no tempo certo para derrotar todos. No começo pode ser um pouco devagar, depois fica bem ritmado, e vai ao longo das fases dificultando e exigindo cada vez mais reflexos e precisão do jogador para se proteger!


Os gráficos são semelhantes a jogos antigos, com um clima nostálgico e bem construído. O jogo também conta uma historia, você não esta espancando monstros a esmo, mas isso vou deixar pra vocês acompanharem, pois pé bem simples.

Alem de simplesmente bater com uma espada pra la e pra cá, você também tem dois poderes especiais, um botão vermelho, que é o poder do personagem e a espada sagrada azul, que você pode comprar na loja por moedas do jogo, não dinheiro de verdade. 


Você começa com um guerreiro fraco e vai melhorando seus itens, e depois pode desbloquear novos personagens em missões ou com dinheiro de verdade. Mas o jogo não é tao simples assim não, tem varias coisas que você pode fazer pra ficar mais forte. A primeira é a exploração: quando tiver dois ou mais personagens, você pode mandar um em "expedição". Isso o deixa indisponível pra jogar por um tempo, mas depois ele volta com ouro e talvez novos items pro seu personagem.

Alem disso tem as fadas, companheiras de batalha que lutam com você. Elas podem atirar energia nos monstros, jogar bombas ou "buffar" você com bônus de ataque e defesa, dependendo do tipo de fada que você tem. Sempre upe suas fadas, basta leva-las nas fases com você, quanto maior o level, mais forte elas ficam.

 Por ultimo, o ultimo recurso pra fortalecer seu personagem e treinar suas habilidades, nos temos a Torre da Morte, um calabouço interminável, ou seja, você joga ate seu personagem morrer, onde os monstros 'dropam' bastante ouro, alem de haverem baus flutuantes de items, difíceis de quebrar, mas extremamente compensadores.


Por hoje pé isso pessoal, ate Sexta! =D

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário