Newsletter

domingo, 8 de maio de 2016

Historia e Curiosidades do Capitão América


Eai pessoal, como vão vocês? Eu vou indo muito bem!

Aqui quem esta falando é o Cortez e hoje irei contar a historia de um herói muito famoso, por vários filmes dele recentemente, e também por ser um cara bem bonito para as mulheres em todas as idades, eu estou falando de nada menos e nada mais que o próprio capitão caverna, brincadeira eu estou falando do nosso Capitão América.


A história do Capitão América começa com um rapaz fraco e esquelético, que tem um grande desejo de participar dos esforços estadunidenses para vencer a guerra. Logo após ser recusado no alistamento por ter sua saúde muito abaixa do normal, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na guerra. Esse "qualquer coisa" foi levada é tão a serio que ele se torna parte de um experimento para a criação de super soldados: o "projeto super soldado", que consistia em um soro especial e a radiação de raios gerando um crescimento físico acima do ser humano normal, tornando um ser fraco e esquelético como Steve Rogers em um superatleta musculoso, forte, veloz e ágil.


Contudo, na equipe do projeto havia um agente duplo ao comando de Hitler, e logo depois o cientista que criou o "soro do super soldado" é morto por esse mesmo agente. Como não havia nem um registro escrito da fórmula, então acabou se perdendo com a morte do cientista e Steve Rogers acaba se tornando o único daquilo que deveria ser um exército de super soldados.


O Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis surgidos sob a bandeira do patriotismo estadunidense, que foram apresentados ao mundo pelas companhias de histórias em quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial. Ao lado de seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou o exercito nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, mas o herói acabou caindo na obscuridade após o fim dos conflitos.


Agora eu irei contar para vocês algumas curiosidades sobre o Capitão América:

1-Sua primeira aparição foi na revista Captain America Comics #1, em março de 1941.



2-Depois que a Segunda Guerra terminou, a popularidade do super-herói caiu e fez com que ele fosse quase totalmente abandonado na década de 1950. Apenas em 1964, o número 4 dos quadrinhos "The Avengers" mostra a equipe Os Vingadores resgatando o Capitão América, que passa a liderar os colegas.
3-Em março de 2007, a Marvel resolveu matar o Capitão América. Steve Rogers foi assassinado por ordem do vilão Caveira Vermelha. Em 2009, a série "Captain America: Reborn" mostra que ele não tinha morrido de verdade, mas estava viajando pelo espaço e tempo.



4-Steve Rogers também se tornou imune a todo tipo de doença, e não pode ser envenenado .
5-Capitão América foi o primeiro personagem da Marvel a ter seu próprio seriado em 1944.
6-Há uma homenagem ao Supersoldado em World of Warcraft.



7-O primeiro herói afro-americano estreou na revista do Capitão América.



Ai galera fiquem com “algo” do Capitão América.
Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário