Newsletter

sábado, 14 de maio de 2016

Let's Play: Ben & Ed


Fala galera!
Hoje tenho um jogo bem divertido pra vocês que gostam de zumbis e de corridas de obstáculos.
Apresento-vos:

Enredo: Ben é um garoto sobrevivente de um apocalipse zumbi. Enquanto vagava pela cidade onde morava, encontrou um zumbi ao qual chamou de Ed. Os dois viviam brincando juntos, fosse pega-pega, esconde-esconde, coisas do tipo. Um dia os dois foram levados para participarem do show de Hans, um reality show que mostra às pessoas a capacidade de um zumbi. Ben foi sequestrado e Ed tem que participar de uma corrida de obstáculos para conseguir alcançar seu amigo.

O Jogo:
Por "corrida de obstáculos", devo dizer que tudo o que atrapalha o caminho de Ed são armas mortais, inclusive um rio de ácido. É composto de várias fases, cada uma com seus desafios e, infelizmente, no fim de cada fase, Ed é forçado a ver Ben sendo levado novamente para outro lugar.

O personagem jogável é Ed e só após o fim do jogo é possível jogar com Ben.
Tratando-se de um zumbi, as armas mortais podem apenas tirar partes do corpo de Ed, assim como algumas vezes será necessária a retirada da cabeça para continuar o percurso:

(Sem contar que algumas features incluem o twerkling...)

Enfim:
Claro que depois de algumas fases é preciso enfrentar o boss (ou OS bosses), um deles é um percurso em círculo que o objetivo é conseguir atirar em um palhaço gigante a fim de que este abra a boca para continuar a corrida.

Não se preocupe, porque existem check points e em cada um deles é possível recuperar o resto do corpo de Ed:

Claro que não vou mostrar o final do jogo. Para quem quiser saber, basta jogar (baixar de graça pelo torrent ou comprar por R$9,99 na Steam) ou assistir gameplays (<--aqui tem um link)

Para quem conseguir:

Para quem falhar:



Este foi o trailer de lançamento:


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário