Newsletter

sábado, 7 de maio de 2016

Shugo Chara


Fala galera, tudo bem?
Hoje vou apresentar um anime que pode ser meio aleatório no seu dia, mas creio que possa mudar seu jeito de ver a vida. É o:
Shugo Chara!

Bem, antes de qualquer coisa, aviso que é girly e meio besta, mas a ideia que passa é bem bonitinha.

Enredo: Amu é uma garota com problemas de personalidade: por fora parece durona e suas atitudes delatam seu comportamento rebelde, porém por dentro é tímida e se preocupa com o que os outros pensam.
Ao desejar mudar seu jeito, Amu é surpreendida por 3 ovos que, mais tarde, serão suas 3 personalidades.
Cuidando, então, de suas 3 charas, os 4 tops da escola (representados por King, Queen, Jack e Ace) percebem que ela é uma garota diferente.

Os Ovos:
É dito que todos possuem ovos em sua alma, que são os sonhos. As pessoas que possuem seus sonhos intactos e ainda em mente possuem os Shugo Chara, pequenos chibi que representam seu sonho. Quando alguém desiste de seu sonho, seu ovo se torna um X-egg, incapaz de nascer qualquer coisa. Se o desejo for forte e o coração for puro, nasce um Embryo, capaz de realizar qualquer desejo.

X-Egg

Normal Egg

Embryo

Objetivo dos Vilões e dos Mocinhos:
Conseguir o Embryo.

Os 4 Guardiões:



Tadase: O King. Incorpora seu chara quando é chamado de príncipe (o que ele não gosta) Seu desejo é ser o rei do mundo.











Kukai: O Jack (Valete). Muito bom em esportes e em treinamento. O mais velho da turma, estando na 6ª série (7º ano). Seu desejo é ser o melhor em todos os esportes.














Nadeshiko: A Queen. Delicada e com muita sabedoria. Possui uma família tradicional japonesa e guarda muitos segredos. Sua personalidade é bem masculina e agressiva quando em contato com seu Chara.









Yaya: A Ace. É bem animada e boba, ainda mais porque sua Chara é um bebê. Seu desejo é conseguir a atenção dos pais do mesmo modo que seu irmão mais novo, recém-nascido, consegue. A mais nova: 4ª série.









Amu: A Joker. Possui 3 Charas no começo do anime e mais tarde consegue a 4ª. Por possuir quantidade anormal de ovos, os vilões estão sempre atrás dela, pois acham que pelo menos um de seus ovos são o Embryo.












Os vilões mirins:

Utau: possui dois Charas. É uma cantora famosa e sempre consegue x-eggs com suas músicas. Suas duas Charas são o diabinho e o anjinho.

Ikuto: também consegue x-eggs através da música, mas tocando seu violino. Com a personalidade de gato, nota-se que não possui muito compromisso com os vilões e nem mesmo com os mocinhos. Faz o que bem entende.










A primeira temporada é composta de 51 episódios. Cada um ligado ao outro e sempre chamando a atenção do espectador.
Apesar de bobinho, o anime mostra a vida de pessoas com sonhos que são quebrados/consertados e a ideia de que existe gente no mundo que quer acabar comseus sonhos, mas você deve continuar acreditando em si mesmo.

Aqui vai a primeira abertura da primeira temporada:

Hope you guys like it!

Bye, galeras!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário