Newsletter

domingo, 29 de maio de 2016

Historia e Curiosidades do Homem - Aranha


Eae galerinha, tudo bem ? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei falar de um super herói normal como pessoa, porem muito mais atrapalhado, ele já se destacou muito no cinema no passado, e agora ele esta voltando novamente a se destacar no cinema ”eu acho”, eu estou falando do maior e melhor aracnídeo de todos os tempos, o nome dele é O Aranha Humano kkk


Quando Peter Parker tinha 15 anos ele morava com seus Tios Ben e May, em um pequeno bairro em Manhatam, ele estava indo para um passeio escolar nó laboratório do Dr Curt Connors, Dr Curt estava fazendo alguns experimentos com um raio radioativo, bem em cima da maquina quê estava produzindo raios tinha uma aranha, o raio a deixou radioativa e ela voltou para o teto, quando ela ia descer, Peter estava logo embaixo e por acidente ele foi picado pela aranha radioativa e ganhou poderes de aranha: possuía superforça, dava enormes saltos e pode escalar paredes, além de ter um sexto sentido que lhe alertava dos perigos.


Um tempo depois ele quis mostrar seus poderes para o mundo e ganhar dinheiro, então ele Participou de um programa de TV chamado: Isso é Incrível, primeiramente ele criou um lança Teia e um uniforme vermelho e azul.


Depois de ele ter terminado o Show e recebido o dinheiro, um Caçador de fama perguntou a ele se ele gostaria de lutar contra um lutador em uma luta livre, ele aceitou, ele lutou contra o lutador mesmo recebendo muitas críticas das pessoas, depois ele foi receber o dinheiro, o homem disse quê ele teria quê assinar um contrato para ele lutar com mais 3 lutadores ele não quis assinar e foi embora, e o criminoso passou por ele correndo e ele o deixou escapar, quando voltou para ver seu Tio Ben, viu viaturas da policia e lá deitado seu Tio, o policial  disse a ele quê o seu tio foi baleado por um criminoso, Peter foi atrás do bandido quê tirou a vida do seu tio, ele descobri-o quê o criminoso quê ele deixou escapar era o mesmo que baleou seu Tio, enquanto estava perseguindo o criminoso, Peter acidentalmente deixou o criminoso cair e o criminoso morreu.


Peter se lembra do conselho do tio: “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. Então, passa a se dedicar a combater o crime, enquanto cuidadosamente mantem sua identidade secreta, para poupar a sua Tia May, que é toda a família que lhe resta. Além disso, ela é doente do coração e qualquer choque lhe pode ser fatal.



Agora com vocês algumas curiosidades do Homem - Aranha:

Crossovers
O Homem-Aranha da série animada se encontrou com diversos outros personagens da Marvel no desenho, como Blade, Capitão América, Demolidor, Justiceiro, Homem de Ferro e os X-Men.
Música Tema
Quem fez a música tema da série animada do Homem-Aranha foi ninguém mais, ninguém menos, que Joe Perry, o principal guitarrista do Aerosmith.

Musica na outra pag.


Erros de Tradução
Hoje em dia erros de tradução são muito raros, tanto nos filmes quanto nos desenhos, mas nos anos 90 isso era muito comum, e o do Homem-Aranha possui algumas pérolas muito engraçadas.
Wolverine foi traduzido como Lobão, o Justiceiro era o Vingador e mais tarde foi chamado de "O Carrasco". Mas o pior de todos foi o Demolidor, que cara, chamava "Atrevido".
Stan Lee
O famoso Stan Lee, criador do Homem Aranha, criou também Demolidor, Quarteto Fantástico, Hulk e X-Men.


Morte
Quando o Homem Aranha enfrenta o Duende-Verde na ponte, não é Mary Jane que esta lá, é Gwen Stacy, que morre nessa história.
Duende Verde
Harry Osborn, durante a saga do Duende-Verde  teve sério problemas com drogas.


Venom
Venom não vem a partir de um meteoro, mas quando o Homem Aranha e outros heróis são levados para outras dimensões.
Morte de Venom
Venom não é morto com uma bomba, mas sim quando um vilão do Homem Aranha que solta Câncer pelas mãos o toca. Então Venom morre.


Poderes
O Homem Aranha já encontrou um homem com os mesmos poderes que ele, mas os adquiriu de uma forma mais sangrenta não mencionada. Mostra apenas o homem num templo Maia, onde tem aranhas desenhadas na parede e depois o mesmo levando um corte profundo e longo no peito atrás de uma parede onde está retratada uma aranha gigante.
Reserva
Apesar de ser do grupo, o Homem-Aranha é apenas um reserva. Pois é. Dizem as más línguas que ele falhou em uma prova para ser aceito nos Vingadores e preferiram deixar o rapaz esquentando o banco.
Agentes
Os pais de Peter se chamam Richard e Mary Parker e eles têm uma formação militar. Foram até agentes da S.H.I.E.L.D.


Mulheres
Peter Parker é homem de muitas mulheres, mesmo que os filmes não deixem transparecer. Para se ter ideia, ele namorou garotas como Debra Withman, Betty Brant e a loirinha Gwen Stacy, mas só chegou a se casar com Mary Jane.
Cachê
Tobey Maguire recebeu um cachê de US$ 3 milhões para atuar no primeiro Homem-Aranha, mas no segundo essa quantia extrapolou e foi para US$ 17 milhões.


O papel do Homem Aranha
Ele quase foi interpretado pelo Leonardo DiCaprio no cinema.
O papel de Duende Verde

Quase William Dafoe não assume a personalidade do Duende Verde, pois vários bons atores chegaram a estar cotados. Entre eles, os principais foram: Liam Neeson, Nicolas Cage e John Malkovich.


Ai galera fiquem com uma das batalhas do Homem Aranha.
Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez

Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário