Newsletter

quinta-feira, 12 de maio de 2016

O Espetacular Homem-Aranha : De volta ao lar - Coleção Graphic Novels Marvel Salvat


Olá pessoal tudo certo , Matheus Reami aqui,
E hoje para comentar um pouquinho do que achei desta história do Espetacular Homem Aranha De volta ao lar


Este volume encadernado é a primeira edição da coleção de histórias fechadas da Marvel lançados pela editora salvat ,pra mim o homem aranha é um dos meus heróis favoritos da Marvel , então será fácil opinar!

O roteiro escrito pelo J. Michael Straczynski está muito bom , para um arco fechado assim , a história se da pelo herói estar ameaçado por um  poderoso vilão o Morlun que veio a cidade apenas para capturar e pegar os poderes do aranha. Porem aranha acaba conhecendo Ezekiel um homem misterioso que alem de ter os mesmos poderes do homem aranha ainda intriga Peter sobre a origem de seus poderes.



J Michael  apostou no bom humor do aranha e tambem mostrou o lado de Peter que desta vez resolveu dar aulas de ciências na sua antiga escola.
Mesmo o roterista fugindo dos personagens já conhecidos , sem a Mary Jayne e os conhecidos vilões como Duende verde e dr Octopus e afins, ele consegui dar uma cara diferente e legal para a obra !

Tambem se deve dar créditos a John Romita Jr que fez um ótimo trabalho com a arte deste volume, os desenhos ficaram sensacionais e principalmente as cenas de lutas que deram um toque a mais.

Emfim, está é uma história em quadrinhos que recomendo todos a lerem, afinal, mesmo você não conhecendo muito do personagem, este é um arco fechado, não precisa saber o que está acontecendo nos quadrinhos mensais do herói, e é um bom ponto de partida pra quem quer começar ler HQs.

Por hoje é só pessoal, até a próxima .

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário