Newsletter

terça-feira, 31 de maio de 2016

Crítica - Morte no Lago (Cottage Country)

Fala galera beleza ? Matheus Reami aqui,
E trago pra vocês uma crítica de Morte no Lago , ou Cottage Country em inglês !


Bom a trama se inicia com um casal , onde Tod resolve levar a namorada para uma casa no campo que a família possui para assim terem um final de semana romântico e lhe propor em casamento !
Mas esse plano todo vai a baixo quando o seu irmão, todo sem noção e espalhafatoso aparece pra passar o final de semana com sua namorada também.
Dai se inicia várias brigas e discussão de quem tem que sair e Tod acaba matando o irmão e o joga no lago.

Em volta disso que se volta a história do filme, mas eles não contavam que o falecido irmão doidão tinha planejado uma festa e convidou geral para o campo, e eles começam a ficar preocupados se alguém iria desconfiar do sumiço do já falecido (e não é que um RABINO desconfia do sumiço!) e monta uma linha do tempo pra tentar encontrar o cara!



O filme é uma mistura de comédia com um humor negro e pesado junto a um terror e suspense.
Mas pra mim ele não foi nada, pois não teve tantos risos e o filme não é assustador e algumas cenas são muito previsíveis que acabam com o suspense.
Creio eu que fazer um filme de terror com comédia é um pretexto para assim não precisar de um Investimento monstruoso de grana em efeitos especiais e alegar que não precisa disso ''afinal o filme é de comédia tambem''
É a uma sacada que os filmes de baixo orçamento resolvem trilhar.

Uma coisa que tenho que ressaltar , é que os atores são bons, a dupla protagonista Rod (Tyler Labine) e sua namorada Commie (Malin Akerman) fizeram uma boa atuação. E o Final foi a única coisa que me surpreendeu no Roteiro, pois o filme todo foi previsível, você sabia que ou eles iam ser pegos ou eles se safavam ou fariam mais uma vitima pra se livrar de provas, mas o final foi surpreendente ! De fato Nunca esperaria isso.



Emfim , o filme teve seus altos e baixos, mas no final das contas não é um filme tão ruim, vale a pena assistir !
Mas já aponto de ante mão , se for assistir assista sem expectativas !
Se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 5.

Morte no Lago teria uma nota 3 !

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário