Newsletter

terça-feira, 17 de maio de 2016

Agar Unfair - Um Youtuber de Agario com bastante potencial

Fala galera beleza ?
Matheus Reami aqui e hoje trazendo uma indicação de um leitor do blog 
Um canal de Agar.io que esta rolando por ai o : Agar Unfair.



Esses dias atrás eu trouxe para o blog apresentando para vocês o jogo Agar.io e Slither.io que realmente eu tinha gostado bastante de jogar.
E logo em seguida um leitor indicou este canal Agar Unfair, que realmente manja dos Paranaue do game , e fiquei admirado com o jeito que ele joga, eu sempre joguei o game solo, na sofrência de ir crescendo aos poucos e nos videos do Unfair percebi que é muito mais prático crescer com alguem ao seu lado, só que isso não é nada fácil !
Queria eu ter pelo menos metade da habilidade que o unfair tem em agar.io , o cara é profissa  :P

Fiquem então com um video do cara !
Se você leitor tambem tem uma indicação sobre o que quer ver aqui no blog, igual o rafael fez aqui indicando este conteúdo , então deixe sempre nos comentários aqui do blog ou converse com a gente na página do Facebook que iremos te ouvir :D
Vlw pessoal até a próxima!



Meu Twitter - Matheus Reami ''Tr4nstornado''

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário