Newsletter

domingo, 22 de maio de 2016

Piadas Prontas - Bleach

Eae pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei contar mais algumas piadinhas para vocês, e vocês iram ler piadas sobre um anime que esta cada vez melhor e esta superando cada vez mais os animes eu estou falando do anime Bleach, então preparem seus olhos e seu cérebro para o pior kkk, e agora podem se divertirem hahaha


1. Por que o Komamura não erra?
R: Porque errar é humano.

2. Por que não passa Globo Esporte em Rukongai?
R: Porque é depois do almoço.

3. Sabe quando a Soul Society faliu?
R: Quando começou a pagar seguro de vida.

4. Por que o Yamamoto caiu do balanço?
R: Porque ele não tem um braço.

5. E ae Ichigo, o que você vai dar pra sua mãe no dia das mães?



6. Como colocar 25 almas do setor 90 de Rukongai dentro de um fusca?
R: Jogue um pão lá dentro.

7. E como colocar 50?
R: Passe manteiga no pão.

8. Você sabe como uma alma de Rukongai mata um porco?
R: Come a lavagem e mata o porco de fome

9. A mãe de Wonderweiss sempre disse que ele era um garoto especial, até a kombi da APAE levar ele...

10. O que o Kenpachi ganhou de aniversário dos amigos dele?
R: Nada, ele matou todos.



11. Oomaeda: Mãe, na escola me chamaram de gordo!
Mãe: E o que você fez meu filho?
Oomaeda: Corri atrás deles, mas eles entraram em uma rua estreita.


12. Certo dia quando era pequeno, Ukitake chegou pra mãe e perguntou:
— Mãe, o que eu vou ser quando crescer?
— Nada, você tem câncer.

13. Eu soube que em Seireitei não existe dia das crianças...

14. Por que o Tousen não vira anjo?
R: Por que ele já libertou a resurréccion e não saiu nada parecido.

15. Não gosto que o Aizen seja humilhado pelo Ichigo, porque humilhação é imoral e imoralidade é coisa do Aizen.


16. Qual a diferença entre hollows e o Sado?
R: Os hollows evoluem.

17. O que é uma kombi com 3 hollows dentro caindo em um abismo?
R: Desperdício, porque cabem mais.

18. Como começar uma briga entre moradores de Rukongai?
R: Jogue uma moeda no meio.

19. Como começar uma briga entre o clã Kuchiki?
R: Jogue o lenço do Byakuya no meio.

20. Como começar uma briga entre o 11º esquadrão?
R: Espere.


21. Como começar uma briga entre qualquer pessoa e o Gin?
R: Jogue a Matsumoto no meio.

22. Como começar uma briga entre os espadas?
R: Faça o Aizen pedir.

23. Por que o Ikkaku sempre acaba economizando dinheiro?
R: Por que ele não precisa comprar shampoo.

24. Por que o Ikkaku é careca?
R: Por que ele tem câncer.
25. Sabia que enquanto lê essa frase morre um hollow? Leia de novo.

26. Quer ganhar flores no dia dos namorados? É só peitar o Yhwach.

27. esse mundo está mais perdido que o Tousen no meio da luta entre Stark e Robert Accutrone.

28. O Hitsugaya me ensinou uma coisa importante: não queira entrar no universo de The Walking Dead.

29. Renji estava comendo um saco com suspiros, eu pedi um e ele disse: "Este é meu último suspiro"... e morreu.


Ai galera fiquem com uns dos melhores momentos de Bleach.
Valew pessoal e uma boa semana para todos!
By: Cortez


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário