Newsletter

sábado, 14 de janeiro de 2017

Vocês estão cercados - Dorama Coreano


Fala gente, tudo bem com vocês?
Hoje, para os amantes de todo drama e romance policial, apresento a vocês um dorama que vai deixar vocês apaixonados!

Vocês Estão Cercados!

Primeiramente, quero compartilhar que me fez passar muito nervoso, mas que cada sorriso que aparece no dorama me deixa bem feliz.

Enredo: A Equipe 3 da delegacia de Gangnam é composta por 4 novos integrantes: Eun Dae Gu (com seu passado triste do caramba - Lee Seung Gi), Eo Soon Sun (ex-colega de escola de Eun Dae Gu - Go Ara), Ji Gook (atrapalhado, animado e amorzinho - Park Jung-min) e Park Tae-il (seu rosto bonito consegue qualquer informação que se preze! - Ahn Jae-hyun), que são responsabilidade de um detetive considerado Lenda, Detetive Seo Pan Seok (Cha Seung-won - a paixão da minha vida). Além de resolverem pequenos casos, o caso mais importante é o de 13 anos passados, a morte da enfermeira Kim Hwa-young (Kim Hee-jung) e o desaparecimento de seu filho, Kim Ji-yong (Ahn Do-gyu). O serviço envolve perigo e certeza de cada passo. Ainda assim, parece que todos os dramas possíveis acontecem apenas com essa equipe e isso é tratado como um problema.

O que o caso tem a ver com a paçoca: assim como em Pinocchio, o filho desaparecido da enfermeira Hwa-young se torna um detetive para se vingar/mostrar como deve ser feito o trabalho. Entretanto, está disfarçado, pois corre risco de vida. A pessoa que assassinou sua mãe está atrás dele para o matar também. Aí ferra tudo...

      Imagens:







       Dirigido por Yoo In Sik, o dorama fez sucesso em seu lançamento em 2014. Trata bem a questão da polícia em casos familiares, da importância racional acima do sentimental e o quão ferrada a vida de uma pessoa pode ficar por causa de poder e enganação. Also, mostra também que ainda assim é possível se ter um romance, ser fura-olho dos colegas e desistir de algo que você não queira para ser o que quer.
          São 20 episódios de 1h de duração cada, com o 21º episódio como especial.

          O final é bem satisfatório! Fiquei feliz com muita coisa que aconteceu (juro mesmo!).
          Sabe medir bem a comédia com drama e romance. Faz você se apaixonar pelas histórias e ter muita dó e raiva ao mesmo tempo! Uma explosão de sentimentos. Consegue tirar aquela risadinha de apenas soprar ar quando se vê algo engraçado na internet.

         Você acaba percebendo que muita gente é ruim porque quer... E isso machuca (eu me senti péssima, porque sou a favor de todos serem felizes pra sempre, do jeito que quiserem - menos matando os outros). Porém mostra que, no fim, a justiça é feita! E é isso o que nos faz continuar. Ser possível desistir do que tem para que tudo esteja certo no final.

            Quando o caso da enfermeira se liga com o fato de o Detetive Seo Pan Seok ser divorciado, tudo começa a fazer sentido e é triste para caramba! Eu fico muito nervosa com dramas, mas assisto mesmo assim... Vale muito a pena assistir!


É um pouco difícil de achar no youtube com legenda em português, então aqui vai uma dica: assiste no Viki. Ligue seu AdBlock e assista sem ver as propagandas.

Espero que tenham gostado! 
Infelizmente não pude contar a história toda, seria spoiler...
Caso queiram indicar alguma coisa, podem comentar!
Até mais e...
Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Não consigo achar para assistir. Onde posso encontrar? Alguém responde por favor!

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra assistir em lugar nem um nem com legenda português e um Dorama em crível. Mais ninguém traduziu e nem postarão no viki tem mais só 1 e 2 episódio liberado 😞😞😞😞😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  3. Alguém traduz esse dorama please , no viki tem q pagar pra assistir ele , tô doida pra assistir mas não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  4. Alguém traduza esse DORAMA por favor, estou louca para assistir e no viki tem que pagar, serei muito GRATA🥰🥰.

    ResponderExcluir