Newsletter

domingo, 15 de janeiro de 2017

Historia e Curiosidades da Viuva Negra

Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei falar sobre uma super mulher, mas não se enganem que não é a Mulher Maravilha ou a Super-Girl, esta mulher é uma mulher de certa forma parecida com o Capitão America, eu estou falando da grandiosa Viúva Negra.


Antes de começar ja vou logo dizendo que não vou contar aquela historia dela que apareceu no filme dos Avangers, e sim uma outra historia de sua origem mesmo achando que a do filme e a melhor kkk.



Historia de Viuva Negra:

Acreditasse que Natasha Romanova estava de alguma forma relacionada ao últimos czars que governaram a Rússia, mas isso nunca foi provado. Não se sabe mais nada sobre ela antes da Segunda Guerra Mundial.
Existem vários relatos do inicio da vida de Romanova. Um relato diz que o Partido Nazista colocou fogo no edifício aonde Natasha vivia em Stalingrad e sua mãe a atirou pela janela para um soldado Russo antes de morrer no fogo. O nome do soldado era Ivan Petrovitch e ele cuidou de Natasha por toda a sua vida, permanecendo ao seu lado como seu motorista.


Enquanto sob a proteção de Ivan, muitos adversários tentaram a atacar. Barão von Stucker sequestrou Natasha e a apresentou para o Tentáculo em Madripoor. Lá ela viria a se tornar a Mestre Assassina, até que o Capitão América, Logan e Ivan a salvaram. Enquanto Natasha crescia e amadurecia, ela provou ser uma incrível atleta e estudiosa, além de ganhar distinção na URSS como bailarina.



Um soldado russo que, durante a Batalha de Stalingrado resgatou uma criança de um prédio em chamas. Ivan procurou o entre os escombros da cidade os sobreviventes. Ivan então ouve gritos de uma mulher de um balcão em chamas. A mulher vê Ivan correndo em direção a seu prédio. Ela deixa cair o sua filha nos braços de Ivan antes que ela foi envolvido em chamas. Ivan pegou a criança e correu dos escombros em chamas. Ivan tomou um olhar mais atento a menina e percebeu que ela era um medalhão que carrega a crista da família Romanoff. Ivam mais tarde se tornou o guardião da criança.


Curiosidades da Viúva Negra:

1- Ela teve uma relação romântica com o Gavião Arqueiro, o Demolidor e Capitão América (Barnes).

2- Natasha não possui uma vida social própria; ela dedica a maioria do seu tempo livre com seu trabalho de espionagem.


3-Ela tem um grande respeito pelo Capitão América pois ele a entende e ela já trabalhou com ele em múltiplas ocasiões, tanto no super heroísmo como na espionagem. Natasha normalmente é a sua primeira escolha como segunda em comando dos Vingadores, permitindo a ela usar todos os seus talentos.


4-Embora ela tenha muito respeito pelos seus colegas Vingadores; Capitão América, Falcão, Gavião Arqueiro, Bucky Barnes, Pantera Negra e Harpia estão entre os pouco que ela realmente considera seus iguais.



Especificações do Traje: 

Tecido elástico sintético o qual foi reforçado para ser altamente resistente a danos, até mesmo altas temperaturas e armas de fogo pequeno. Ventosas microscópicas em seu traje a permitem escalar paredes e se agarrar no teto.




Armas

Armamento Pessoal: As Luvas da Viúva Negra são cartuchos de pulso contendo várias ferramentas do oficio de espionagem: bomba de gás lacrimogêneo, um transmissor de rádio e um cabo.


Armamento Especial: Várias armas automáticas e armas de fogo, facas de combate e explosivos quando necessário. Ela também usa um dispositivo muitas vezes referido como "Picada da Viúva", o qual é capaz de emitir choques elétricos de alta potência, chegando até a 30.000 volts.
Fonte dos Apetrechos: Anteriormente da União Soviética, S.H.I.E.L.D., Vingadores.


Poderes

Pico da Força Humana: Ela é capaz de levantar até 227 kg. No entanto, ela afirmou que o Justiceiro é mais forte do que ela.

Pico da Velocidade Humana: Natasha é tão rápida quanto um humano pode ser.

Agilidade Super Humana: Ela pode coordenar o seu corpo facilmente com equilíbrio, flexibilidade e destreza.
Reflexos Super Humanos: Devido a experiências da Sala Vermelha, seu tempo de reação é igualmente melhorado e funciona com eficiência e capacidade sobre-humana.


Pico da Resistência Humana: Os tecidos corporais de Natasha foram melhorados para o pico do desenvolvimento humano.

Pico dos Sentidos Humano: Seus cincos sentidos são melhorados e funcionam no pico da perfeição humana.
Pico da Resistência Mental : Natasha é extraordinariamente capaz de suportar tortura. Ela é geralmente mandada para ir disfarçada em missões para a S.H.I.E.L.D. e foi extensivamente treinada para suportar métodos de interrogação desumanos a longo prazo.

Pico do Sistema Imunológico Humano: Embora ela seja suscetível a doenças, a Viúva Negra foi aprimorada com biotecnologia para fazer com que seu corpo resistente ao envelhecimento e doenças, além disso ela se cura a um ritmo mais acelerado que o deu um humano normal.



Maior Longevidade: O variante do Soro do Super-Soldado também estendeu sua vida útil, diminuindo drasticamente o seu processo de envelhecimento natural. Embora ela teja quase 70 anos de idade, ela tem a aparência juvenil e a vitalidade de uma mulher no auge físico de sua vida.


Frase de Viúva Negra:
Quantos mais trabalhos... Quanto tempo irá demorar.. Eu não sei se posso fazer isso. Nem mesmo se posso me perdoar... Isto é o que eu sou agora. E você nunca vai saber quem eu era antes


Ai galera fiquem com uma das melhores cenas da Viúva Negra.
Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez

Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário