Newsletter

sábado, 7 de janeiro de 2017

Lovely Complex


Oi galera,tudo bem?
Hoje quero apresentar para vocês um anime muito divertido e fofo. Uma comédia/drama/romance (tudo o que eu atualmente detesto, mas que um dia já adorei pra caramba) chamado:


Enredo: Lovely Complex conta a história de Koizumi Risa e Atsushi Otani, dois colegiais complexados com suas alturas. Risa é uma garota de 1,70m, enquanto Otani é um garoto de 1,56m. Por conta desse complexo que sentem, os dois fazem uma aposta valendo um jogo de video-game para ver quem consegue arranjar um(a) namorado(a) antes que o outro.
       Otani gosta de uma garota, Chiharu, que tem medo de garotos (por algum motivo).
       Risa, por sua vez, gosta de um garoto, Ryoji, que é um pouco mais alto que ela.
       No decorrer dos acontecimentos, Chiharu e Ryoji ficam juntos, então... O que resta fazer?
Aposto que já sabem onde isso vai parar...

Dados: Criado por Aya Nakahara, o mangá surgiu entre 2001 e 2004, sendo finalmente lançado em 2006 com 17 volumes completos (com 62 capítulos) . Já o anime apareceu em 2007 e possui uma temporada única de 24 episódios. Possuindo apenas uma variação de músicas, as bandas Tegomass e Hey! Say! 7 foram as únicas a participar de openings e endings, sendo intercalado por:
       1st Opening: Kimi + Boku = Love? - Tegomass
       2nd OpeningHey! Say! - Hey! Say! 7
       1st EndingKiss ~ Kaerimichi no Love Song - Tegomass
       2nd Ending: BON BON - Hey! Say! 7

Imagens:



Alguns personagens que valham ser mencionados:






Haruka Fukagawa:  amigo de infância de Risa, mais alto que ela e perdidamente apaixonado. Sempre ridiculariza Otani pela sua altura.







Seiko/Seichiro Kotobuki: é um rapaz que se veste de garota pois assim se sente. Se auto-proclama uma menina e chega a ser cheio de meiguices. Apaixonada por Otani e mais baixa que ele.






Nobuko Ishihara e Heikichi Nakao: os dois pombinhos são amigos de Risa e Otani e estão constantemente tentando fazer com que um fique com o outro. #SuperAFavorDoRelacionamento






Chiharu Tanaka e Ryoji Suzuki: as paixões de Otani e Risa, o motivo pelo qual eles fazem a bendita aposta para ver quem consegue um(a) namorado(a) primeiro.






Live Action: sim, existe uma adaptação Live Action (ou dorama) do anime. Está disponível no Youtube para quer quiser ver! Deixo o link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1rNP3xXmxjg da primeira parte.


 

A diversão é garantida!


Resumindo: o complexo é sobre a altura, então esperem ter muitas piadas relacionadas a isso. Além de quebra de preconceitos em relação a idade, gênero, gosto musical e etc.

Espero que tenham gostado!
Se esqueci de colocar alguma informação, comentem aqui, por favor!
Até mais!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário