Newsletter

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Tha Maze

Faaaaala pessoal, tudo bem? Pra quem não lembra, eu tenho uma certa fixação por jogos onde seu objetivo é simplesmente correr sem parar, tentando percorrer uma maior distancia a cada vez! E pra hoje, trouxe algo nesse estilo!


Misturando terror com jogos de distancia, The Maze the coloca num cabuloso labirinto repleto de pesadelos vivos, mortais e cheios de garras afiadas, prontos pra te atacar! Pra piorar, algumas paredes mudam de lugar e a velocidade aumenta a cada andar que você subir.


Jogando com as setas, você pula, abaixa, e desvia pra esquerda ou direita. Alguns monstros são bem difíceis de prever, mas todos emitem um barulho característico, e com o tempo você se acostuma a prestar atenção a estes sinais.


Raramente, uma bolinha de luz flutuante aparecera. Não deixe de coleta-las, elas permitem que você continue uma fase em andamento compre novos personagens no jogo, ou bloquear monstros que não te agradem.


Mas e pra quem não gosta de jogos de terror? Neste caso, não deixe de conferir outros jogos de distancia que já mencionei aqui antes:






Por hoje espero que gostem pessoal, e ate mais!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário