Newsletter

domingo, 8 de janeiro de 2017

Resenha e Curiosidades do Anime Ao no Exorcist


Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje quero fazer uma perguntar muito seria há vocês, vocês tem certeza que são filhos legítimos de seus Pais? Não. Então tomem cuidado pois vocês podem ser filho de uma criatura misteriosa igual ao nosso amigo Rin. Que achava que era filho de uma pessoa comum quando na verdade era filho do próprio satã. Brincadeira kkk, e que hoje irei falar do anime Ao no Exorcist.


   E o anime da vez é Ao no Exorcist! Ao no Exorcist (ou Blue Exorcist no mangá versão ocidental) conta a história de Okumura Rin. Rin é um garoto que não consegue se fixar em um emprego, sempre se mete em brigas, e que na infancia era chamado de demonio por todos. De fato ele era um demônio, ele era filho de satã, apesar de ter sido adotado por um paladino, Fujimoto (nível mais alto dos exorcistas). Fujimoto escondia de Rin de seu verdadeiro pai.


   Rin e seu irmão gêmeo Yukio que nasceu no mesmo dia porem não e gemio, foram criados por um padre que também era um paladino, Fujimoto, e é ai que toda a historia começa. Os demônios resolvem que chegou a hora de ir atrás do Rin, que herdou os poderes de Satã, e ai acontece um pandemônio no local onde o Rin mora.
   

Este anime contem muitas lutas, batalhas, fagulhas e muito humor. E como todo anime tem personagens meio retardados, na verdade o próprio Rin é um dos mais retardados e ocorrem umas reviravoltas na história também, tanto com os bonzinhos quanto os vilões.


   No final do anime caba tendo uma batalha muito louca, porque o filho do satã acaba enfrentando o próprio satã, e todos que estão em sua volta acaba sendo ferido, e quando digo todos e porque todos os exorcistas e ate pessoas comuns acabam sendo feridas ou mortas, e nesta batalha muitos acabam sabendo quem e o verdadeiro Rin, e como ninguém gosta do satã, então naturalmente ninguém vai gostar do filho do satã. O anime é muito bom mesmo, e aquele que pegar para assistir este anime vá se preparando para umas noites longas, ele não é muito longo, tem 27 episódios.



Curiosidades do Anime Ao no Exorcist

1-      O Mephisto Pheles comida favorita é junk food (especialmente ramen e sopa de miso).
2-      Shiemi é alérgico ao pólen. Sua comida favorita é biscoitos sua avó e seu passatempo favorito é jardinagem.
3-      Kazue Kato revelou em uma entrevista que, Exorcista azul, nasceu inspirado em uma história dos Irmãos Grimm.


4-      Ele  é um dos mais famosos mangás Shonen que foram criados por uma mulher, igual a Full Metal Alchemist por Hiromu Arakawa, Kuroshitsuji Yana Toboso, Reborn! Akira Amano e D.Gray-man Katsura Hoshino, entre outros.
5-      Rin Okumura tem semelhanças com personagens de outros animes, por exemplo; Inu Yasha com ambos são metade - demônios e têm uma espada que bloqueia o seu lado demoníaco.


6-      Originalmente as chamas de Rin eram para ser vermelhas, porém isso mudaria a história e deixaria o nome do anime sem sentido.
7-      Há várias teorias de ocultismo por trás do anime
8-      O nome de Rin significa fósforo em kanji que vem do grego "portador de luz " e em latim isso significa Lucifer.
9-      Shura significa "carnificina/derramamento de sangue"


10-   Gehenna é o nome de um vale perto da cidade antiga de Jerusalem.
11-   Mephisto só dorme uma hora por dia.
12-   As chamas azuis de Rin fazem referência as chamas do arcanjo Miguel.
13-   Se o Kuro comer lula crua, ele fica doente e não consegue se levantar por um determinado período de tempo.
14-   Shura descende de um clã ninja, Kirigakure, constituído apenas de mulheres."
15-   Os gêneros preferidos do Rin são comédia, ação e drama.


Ai galera fiquem ai com uma abertura do Anime!
Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez
Twitter – Cortez


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:
Facebook - Central Nerd
Twitter - Central Nerd

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário