Newsletter

domingo, 13 de novembro de 2016

Piadas Cem Graça - League of Legends

Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei contar algumas piadas para vocês que gostam de lol, então se preparem lolzeiros, porque os caras que jogam Dota vão zuar um pouco kkk, mas não levem por trás não, porque é só uma brincadeira e eu também sou lolzeiro.
  


1-O que acontece se duas Anas fizerem fusão?>>> Diana;

2-O que acontece se três Anas fizerem fusão?>>> Tristana;

3-O que acontece se uma Ana e uma pepita de ouro fizerem fusão?>>> OuriAna;

4-Eu uso dollar e o Ez real;

5-Como o Lucian mata as pessoas? Ka arma (Karma);

6-Você viu ele? Vi>>>Classica,mas.... Você viu ele? Não? Sivir Twitch para mim depois;

7-Sou pobre, já o Yo rico (Yorick);

8-Sou aquários e o Zi leão (Zilean);

9-O que é um ovo com um Z dentro?>>>Zigg;

10-Pegaram um champion e o torturaram até ele confessar que era hacker, o que ele disse? So racka;


11-Toda guerra deixa cicatrizes por isso toda warner, skarner. (war significa guerra e scar cicatriz);

12-A Miss Fortune usa perfume, já o Ra batom;

13-Sou feio e a Caitlynda;

14-Eu sou normal e o Sin Gedai (Singed);

15-Talon de cheque;

16-Por que o Hecarin é rápido? Porque ele é carrinho;

17-Você da aqui e a Ni dali;

18-Por que o Teemo carrega o jogo sozinho? Porque ele é um Teeme inteiro;

19-No minecraft eu uso Wood e o Fiddle Sticks;

20-Eu sou magro e o Mal FAT;



21-Leesin era cego, já a Ani via;

22-O bem da sorte e o Mal azar (Malzahar);

23-Eu falo mil e o Vlad mir;

24-Qual champion do LoL é casado com uma cantora famosa?>>> Jay Z

25-Qual a minha meta no Grand Chase?>>>Irelia (ir ao continente de Ellia);]

26-Ele pega todas, ele é um GARENhão;

27-Por que a Elise é magra? Porque ela é lisa;

28-Zac fez parte do filme High School Musical;

29-Da Radukken Riu, por favor, DARIU;

30-Essas piadas foram tão boas que eu estou dando Gragaslhadas (estão casados);

31-Sivir a graça me avisa;


32-Você leu isso?Eu lee sin;

Ai galera fiquem ai agora com uma batalha!
Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário