Newsletter

terça-feira, 8 de novembro de 2016

1 Ano de Central Nerd! Um pouco sobre nós


Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e dia 05/11/2016 nós da Central Nerd completamos 1 ano de Blog, e como eu sou um pouco lerdo não entreguei este post no dia em que nos completamos 1 ano e só agora eu estou entregando junto com os outros membros da Central Nerd. E pelo titulo vocês já devem saber oque nos iremos falar hoje.


Eu trabalho de manha e tarde e estudo a noite de segunda a sexta, e por esta razão eu não faço post de semana, só no domingo. Eu trabalho em uma pequena empresa de maquina de sacolinha, lá eu faço peças de aço e também eu arrumo algumas delas. Eu só trabalho nesta área porque eu fiz curso no SENAI e porque lá para mim é um lugar onde eu ganho mais dinheiro, sem muitas escolhas. Porém eu estudo a noite para mudar de ramo, eu faço curso de Manutenção de Aeronaves, porém eu também não gosto muito do meu curso, mas é uma área que tem futuro. E sim pessoal até hoje eu não sei do que gosto para trabalhar. Mas esta é uma das razões que estou no Blog, para ver se eu gosto disto.

Para sair deste tédio eu assisto alguns Seriados, Animes e leio alguns Mangás. Quando chega o final de semana, eu gosto de sair para dar um role com os amigos ou a família, para algum lugar, e também assisto, leio e jogo LOL e algumas coisas a mais kkk. Eu sou uma pessoa diversificada, gosto de sair pra aproveitar a vida, coisa que você que está lendo deveria fazer, caso não goste de fazer ou não faça, mas também gosto de jogar, assistir e ler, como nós fazemos.


Eu penso muito no meu futuro, não só na minha carreira profissional, como na minha vida de laze. Na minha vida profissional eu quero trabalhar como Mecânico de Aeronaves assim como estou estudando, mas eu também quero ter um site famoso de coisas Nerds com meus amigos, e até abrir um canal no Youtube. E lógico quero sair muito da minha cidade natal. Na minha vida de lazer quero viajar muito aqui no Brasil e fora dele, pois uma coisa que não pode ser roubada e aquilo que esta na sua mente, e também quero ir para a Comic Com aqui no Brasil e fora dela, gostaria de ir para alguns eventos de Animes, em alguns shows como Tomorrowland e Lollapalooza. E o meu maior sonho ter uma Harley Davidson.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fala galera! Alan aqui. Falar um pouco sobre mim, pra que vocês conheçam um pouco quem esta por trás dos posts =P

Eu estudo na Federal, Engenharia de Produção. Ainda não trabalho, mas quero começar logo. De vez em quando arranjo um bico desenhando, pra fazer uma graninha.

Desenhar de longe é o que eu mais gosto de fazer como hobbie. Também leio muitos mangás e jogo vídeo-game, meus jogos favoritos são ao estilo Tomb Raider, Dead Space e Metroid. Pra não falar em Skyrim.

Gosto do blog pois sinto que posso dividir meus pensamentos com outras pessoas. Às vezes fujo um pouco dos assuntos nerds pra um lado meio cult, metido a filosofo, espero que tenham paciência XD e continuem acompanhando a gente nessa jornada que tem nos ensinado muito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala Nerd, Matheus Reami falando, e apresentarei um pouco sobre essa humilde pessoa que vos escreve neste momento.

Bom tenho 21 anos, faço faculdade de Biomedicina, no momento não trabalho, por conta disso me sobra muito tempo ocioso que é instantaneamente preenchido com séries e jogos, principalmente por jogos online, os famosos e queridos MMORPG, o primeiro que tive contato foi o MU online e me apaixonei de cara por este estilo, passava horas jogando um server private denominado MUDBZ onde tinha umas skins que você jogava com os personagens da série, o vicio foi tanto que peguei TOP Server, e ai abriu caminho para conhecer outros jogos do gênero como Ragnarok, Perfect World e atualmente jogo Path Of Exile.

A minha infância foi regada a jogos, tive um super nintendo e playstation 1, que até hoje lembro com carinho de varios games que me marcaram, ainda lembro o sentimento vivenciado em cada jogo, ainda lembro cada susto tomado no resident evil, a cada manobra dada de skate no Tonny Hawk, cada laranja pega no Crash e a cada level upado upado no Final Fantasy ainda esta vivo dentro de mim.

E conheço o Alan desde....sempre? , kk a avó dele é minha vizinha e passavamos o final de semana brincando, e sem querer, a gente jogava RPG de mesa, a gente fantasiava um reino/lugar magico, e eramos cavaleiros desbravando e matando monstros que encontravamos na nossa frente e um tempo depois no colegial estudei junto com ele e conheci a carol tambem

Adoro filme de comédia, bem pastelão e idiota e filmes bem trash sim eu sou idiota tambem kk. E como todo bom nerd não gosto/não sou bom em esportes , apenas o bom e velho tenis de mesa haha.

Enfim, com essa bagagem Gamer e Nerd que veio o intuito de criar o blog com meus amigos, que conheço desde sempre.  Ainda tenho vários planos para o blog e espero que mais gente compartilhe conosco essas experiências porque, afinal, o conteudo do blog é de nerd para nerd !

Vlw galera aquele Abrax

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Oi gente, tudo certo? Eu sou Chorols (ou Carol, ou Ror, o que preferirem) e vou contar um pouquinho de mim para vocês.

Eu tenho 21 anos, estudo Letras - Licenciatura em Português e Espanhol na UFSCar e faço estágio na Secretaria de Relações Internacionais da universidade onde estudo.
Não passei de primeira no vestibular e ainda acredito que quero passar em outro curso no decorrer da minha vida (Design Gráfico, talvez)
Conheci o Reami quando fazia cursinho e através dele conheci o Alan e o Cortez.

Aprendi sobre jogos com meu irmão mais velho quando tínhamos um Super Nintendo: eu adorava passar as tardes de sábado jogando Bomberman e Sailor Moon R com ele e com minhas primas. A partir do dia em que compramos um computador, aprendi a jogar muitas outras coisas, como: The Sims, Harvest Moon, Mega Drive (de 500 jogos). Eu morava perto do camelô aqui da minha cidade, então virava-mexia eu descia para comprar um jogo ou outro. O Super Nintendo funciona até hoje hehehe
Com o tempo, pegamos emprestado um PS1 de um primo meu (mas logo tivemos que devolver), onde eu jogava bastante Crash Bandicoot com minha irmã gêmea (que, hoje em dia, nem curte muito um game...).

Sou apaixonada por línguas estrangeiras, então quando comecei a assistir anime tentei aprender um pouco de japonês. Adivinha? Não deu muito certo haha Já tentei aprender Alemão, Japonês e, agora, Coreano. Talvez um dia eu queira aprender Chinês?

Ano passado viajei para a Irlanda e para a Inglaterra e amei cada lugar. Meu sonho é voltar para lá, mas para trabalhar em algo que gosto (porque todos devem trabalhar no que gosta - sou super a favor de todos serem felizes na vida).

Tenho pavor de insetos que voam.
Tenho paixão por animais (mas ainda assim sou carnívora).
Adoro filmes/animes/mangás e jogos de terror, suspense e algumas comédias. Odeio drama e romance.

Fiquei feliz ao ser convidada a participar da Central Nerd com o meninos, porque eu nunca fui meio normal mesmo. É muita alegria ver o blog crescendo e o canal tendo mais views. Espero que vocês estejam curtindo assim como nós curtimos escrever para vocês! Sem vocês, galera, nós não chegaríamos até aqui.
Muito obrigada!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário