Newsletter

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Gratis na Steam: Disturbed

Fala pessoal! Hoje trago um joguinho pra fim de semana! Mas antes, pra explicar tudo rápido e fácil em poucas palavras:

Contras:
*Precisa manjar do inglês pra entender
*O jogo é só escolha de decisões em uma historia, então precisa MESMO manjar do inglês pra jogar T.T

Pros:
*GRÁTIS!
*MUITO CABULOSO!

Sem mais delongas, apresento a vocês... Disturbed:







A primeira vista, não coloquei fé nenhuma neste jogo, e provavelmente jamais teria jogado se não fosse gratuito. Mas depois, gostei tanto que joguei a historia varias vezes seguidas pra desbloquear todos os segredos!

Como eu disse, em Disturbed você escolhe o que fazer e com isso altera a historia. Um passo em falso e você cometera um erro fatal. Isso pode acontecer VARIAS vezes, então lembre-se de salvar seu progresso sempre, ou de ativar o auto-save.



A historia começa simples: você esta na pele de um fazendeiro que esta passando por muitas dificuldades. Seus animais morreram e sua plantação esta apodrecendo, contaminada por uma nova praga que surgiu. Sem esperança de recuperar nada, você decide sair daquele lugar amaldiçoado.

Ao começar sua jornada, não demora muito pra perceber que não foi apenas a sua fazenda afetada pela terrível praga, e a coisa todo parece vir de um mal muito maior que se imaginava. Qual seu destino? Você decide!



Apesar dos desenhos simples, o jogo consegue criar um clima muito sinistro em torno da historia, alem de ser fácil ir e voltar entre suas cenas quando possível, o que torna o jogo fluido e rápido.

Alem disso, tente ler e falar com tudo que você puder, pra entender o que esta acontecendo a sua volta. Neste jogo, não ha inventario, mas o seu personagem poderá pegar e usar alguns itens de acordo com a necessidade.



Você pode encontrar o jogo pra download aqui, ou clicando em qualquer das imagens. Espero que gostem pessoal, bom fim de semana a todos e ate a próxima!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário