Newsletter

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Semana Hallowen - Salad Finger.

Fala galera beleza ?
Matheus Reami aqui, e nessa semana de hallowen a central nerd está trazendo posts relacionados ao tema horror e afins.
Iniciando o tema trago pra vocês Salad Finger.


Salad Finger é uma animação que fez muito sucesso la pra meados de 2005 , e fez um reboliço na internet de pessoas bolando teorias para desvendar o que cada episodio realmente queria expressar.
A animação não é propriamente de terror, mas ela é obscura, e contem apelos sexuais e chega a ser macabro.

O que da para saber, é que salad finger é uma pessoa sozinha e solitaria e tem desejos um tanto quanto peculiares de acariciar as coisas como : colheres, pregos , metais enferrujados e esfregar coisas em seu corpo e tambem gosta quando ele sangra.


O lugar em que ele vive é bem destruido e as ''pessoas'' que ele encontra são desconfiguradas, e os amigos deles são fantoches que ele coloca em seus dedos, sendo suas companias.
Em algumas teorias na internet explicam que o fato de o lugar estar destruido e as poucas pessoas que existem ser monstruosas é devido a uma grande guerra nuclear, outros apostam que os fantoches são os familiares dele que morreram outros que ele abusou de sua própria irmã.



Emfim as teorias são muitas, mas nenhuma totalmente explicativa, como a história não possue muito dialogos, muitas coisas são bem abstratas os episodio não seguem uma ordem nem logica nem cronológica , isso deixa a brecha para cada um expecular o que acha que siginifica as coisas.

Essa é minha indicação de Hallowen, Salad Finger, você pode encontrar a animaçao no Youtube contem 10 episódios curtos de 5 minutos no maximo cada. Assista e tire suas próprias conclusões .
Já aviso de ante-mão , Se você não gosta de coisas sem sentido e coisas bizarras talvez salad finger não seja pra voce!

Bom Por hoje é só pessoal Até A Próxima!
Matheus Reami aqui, e este foi meu post de Hallowen!

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário