Newsletter

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Path of Exile - Porque o hardcore é tão Hardcore ? E como a morte te deixa mais forte !?

Falaa nerds , beleza? Matheus Reami aqui e hoje iremos discutir alguns assuntos
Mais precisamente sobre Path Of Exile
Modo Hardcore, Porque tão Hardcore ?



Sem sombra de duvidas Path of Exile é o jogo em que estou mais dedicando minha vida no momento, e com toda certeza vai ser o que vou continuar até sair um novo no mesmo esquema.
E o porque dessa minha fixação por POE ?

O jogo é completo, tem jogabilidade boa, sistema de criação de build e personagem muito rica e detalhada com diversos itens e com um mercado perfeito com moedas de trocas e comunidade ativa.
É tudo o que se espera de um jogo.

Mas não é só isso que me cativa, o que mais me toca no peito é a dificuldade e como o jogo te pune e acaba com você em qualquer brecha que você deixar.
E como sou jogador hardcore essa brecha significa o fim do seu personagem , porque quando você morre , você perde os itens e o char dentro desta liga, ou seja morreu acabou.

Isso faz com que você aprenda com seus erros , faz você repensar sua build , e planejar algo para que isso não volte acontecer no proximo char.
E de fato você vai reparar isso, mas vai ter outra falha e voce vai acabar morrendo denovo, e sempre vai ter esse processo de auto-avaliação e superação.



O que faz com que você estude o jogo, estude as mecânicas, a teoria, o que cada ponto de passiva realmente vai te dar, se vale mais a pena investir nisso ou naquilo, o que linkar com suas gemas, emfim é aprendizado atrás de aprendizado.

Demora bastante até você dominar o jogo!
Cada morte é um estado de nervo e decepção você xinga tudo e todos, mas no final das contas se acaba indo criar outro char e bola pra frente.

Ele faz você sofrer e você realmente gosta disso. É viciante.
Mas e pra vocês o que é jogar path of exile, e vocês jogam hardcore ou standard e porque ?

Por hoje é só pessoal até a próxima.
ABRAAAAAASSSS

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário