Newsletter

domingo, 9 de outubro de 2016

Qual foi o primeiro anime criado?

Eai galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje quero fazer uma grande pergunta para vocês senhoras e senhores nerds, a pergunta e a seguinte vocês já se perguntaram qual foi o primeiro game, anime e mangá criado? Se a resposta for sim e não sabem fiquem ai que eu irei contar para vocês, caso não perguntaram nunca, mas ficaram curiosos, eu já irei contar para vocês. Porem eu irei dividir em três partes então não percam a "serie".


O Primeiro Anime do Mundo

O primeiro anime do mundo não é japonês, mas sim Francês. Foi criado pelo Émile Reynaud em 1892, o nome da animação é Pauvre Pierrot. Neste curto anime de 4 minutos 59 segundos. Mostra que não parece nada com o anime de hoje em dia, pois não tem aqueles traços no rosto ou no cabelo e ate na roupa, ele e simples mostra o corpo da pessoa branco quase transparente, com um rosto, cabelo ou roupa “simples”. Assim contando uma historia de romance de dois homens apaixonados por uma moça.



Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez



Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário