Newsletter

domingo, 30 de outubro de 2016

Especial de Halloween da Central Nerd!

Fala pessoal tudo bem? Nós da Central Nerd decidimos trazer pra vocês um especial de Halloween, com um pouco de cada autor do blog!

Praticamente impossível estar inteirado ao universo nerd sem conhecer um pouco do lado de terror que ele apresenta! De apocalipse zumbi a aliens do espaço sideral, o tema terror esta muito presente na cultura geek! E que época melhor pra falar de terror do que o Halloween?




Alan:

Sempre fui apaixonado por animação, e as de terror são especiais pra mim! Trago um vídeo hoje, curtinho, e sem nenhuma palavra, mas que ilustra um lado sinistro de um objeto do dia a dia: Espelhos!



Cortez:

Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!


Aqui quem fala é o Cortez e já que hoje é halloween eu quero fazer uma pergunta para vocês, algum de vocês já conseguiram saber que esta sonhando e que ate conseguiram controlar, porem com um curto tempo? E outra pergunta, alguns de vocês já tentaram controlar e não conseguiram ou não sabiam? Se a resposta for sim, então assista este vídeo e saberão como fazer, so uma dica tenham paciência!


Matheus Reami
Fala Galera, no meu especial do dia das bruxas irei indicar um episodio de Family Guy , até porque as pessoas dizem Feliz Hallowen, então humor e terror combinam (e até rimam).
Neste episódio 04 da 14 temporada, chamado de Atividade Peternormal eles satirizam tudo que rola em filmes de terror, a gangue dos caras resolvem criar um roteiro de filme de horror para emplacar nos cinemas e nos processos criativos acabam trombando nas ideias classicas de casais se beijando e acabam morrendo, filme de zumbi e assasinos enfim é bem engraçado fica a dica para vocês!



Chorols (Ror):
          Sempre tive medo de muita coisa quando era mais nova, mas hoje em dia tiro sarro de muitos filmes quando assisto com a galera. Hoje sou meio amante de filmes de terror, sempre preferindo quando comparado a filmes de romance e ação. No ano passado cheguei a assistir um filme que me deixou aterrorizada por muitos dias (ainda mais porque eu voltava sozinha à noite para casa...) por cenas de tortura. Era o "A Entidade 2" (que todo mundo deve conhecer e achar meio fraco). Aqui o trailer do filme para quem quiser ver! Eu sou meio medrosa, mas gosto de filme de terror mesmo...


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário