Newsletter

terça-feira, 28 de junho de 2016

Um Brinde as férias - Que rima com Surgeon Simulator ?

Fala galera beleza ?
Matheus Reami aqui e hojeeee estou aqui pra fazer um post muito especial,
Pra dizer a vocês que estou de Féeeerias ! Fim de semestre na faculdade agora terei mais tempo para bolar postagens, e em comemoração a isso vou fazer um post que RIMA com FÉRIAS....
vou falar de....... ENÉIAS !


éeeeeeeh....bem , não tem muito o que falar sobre isso então, vamos mudar pra uma outra rima,
FÉRIAS RIMA COM ARTÉRIAS !
Conheço um jogo que tem artérias e é o.....
Surgeon Simulator !


Pensa num jogo difícil , bem é esse,
Mas ai você me fala pow Matheus, mas faz sentido então, ramo da medicina , cirurgia é algo muito complexo não é pra qualquer um ! Mas bem... aqui a dificuldade ta mais pra... que você não tem controle da tua própria mão kkk, sério, parece que você foi fazer a cirurgia depois de tomar 2 barril de pinga !

Nem parece que o objetivo do jogo é salvar vidas, porque você vai mais matar pacientes do que salva-los, provavelmente se vai destruir as costelas dos coitados e na Hora de pegar o frágil coração você não vai ter cordenaçao pra manusea-lo e vai derrubar ele no chão ! kkk



Mas é divertido, jogue ele sem pretençao de uma real simulação, ligue seu espirito Hue e mande bala,
Porque afinal , somos todos BRS, por mais que negamos , o Hue está sempre conosco !
:D

Por hoje é só pessoal, até a próxima !
Ah , só um adendo ! Me enjoei do nick Tr4nstornado,
por rasões óbvias kk, o mais certo era eu assinar apenas com meu sobrenome, mas sou teimoso vou tentar outro nick.
Então agora assino como McLovin ! E já adianto que vai ter postagem sobre Super Bad ainda essa semana
E vocês entenderam a origem do Nick !

Abraaaxxxx!
By Matheus Reami McLovin

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário