Newsletter

domingo, 9 de abril de 2017

Cartinhas Br huehue de Yu Gi Oh


Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei relembrar algumas antigas zueiras de Yu Gi Ho, que eram muito conhecidas a algum tempo atrás, mas como eu pessoalmente gostava muito delas decidi mostrar elas para vocês, para sentir aquela nostalgia novamente, caso voce não se lembre eram aquela zueiras que se usava cartas de Yu Gi Ho, com pessoas nelas e com suas frases ou feitos!


Estas são as tao destemidas cartinhas:



























Espero que tenham gostado, que tenha dado muitas risadas, por favor nao fiquem ofendida com nem uma destas cartas e que nao fiquem bravo ou chateados comigo. Pois eu nao criei nem uma delas, so estou tentado transmitir um pouco de alegria igual "antigamente"!

Ai galera fiquem ai com uma das aberturas do anime Yu Gi Ho!
Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez
Twitter – Cortez


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:
 Central Nerd - Twitter

 Central Nerd - Facebook

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário