Newsletter

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Among the Sleep


Fala, meus lindos, tudo beleza?
Hoje quero apresentar a vocês um jogo bem interessante:

Resultado de imagem para among the sleep

    Este game é baseado na perspectiva de uma criança de colo de ver o mundo. Com seu novo amigo, os dois devem andar pela casa e recuperar a mãe. Claro que imagens vistas no escuro são confundidas na mente de uma criança ( - referência Scott Cawthon), então os monstros que o perseguem devem ter uma forma diferente aos olhos de adultos.
   No progresso da história, é possível entender mais sobre a família e situações que podem acontecer com qualquer um. Não, não vou dar spoilers! Nota-se, apenas, que os pais da criança protagonista são divorciados e não houve um acordo amigável. O que você, como a criança, enxerga pode ou não ser linkado com esse fator.

Imagem relacionada

   Desenvolvida e distribuída pela Krillbite Studio, o jogo foi lançado em 29 de maio de 2014 e até hoje possui recomendações muito positivas (pelo menos na Steam). Entra na categoria de Terror Psicológico, Ação e Aventura. Aqui deixo o site para quem quiser dar uma espiadela.

Resultado de imagem para among the sleep

   O jogo foi disponibilizado para VR (realidade virtual) também. O que pode deixar um pouco mais assustador!

Imagem relacionada

   Está disponível na Steam por R$27,99, mas vale muito a pena, é uma experiência única para se entender como as coisas podem ser confusas dentro da cabeça de uma criança pequena...

Resultado de imagem para among the sleep
(Ursinho que parece do mal)

Resultado de imagem para among the sleep
(Pois é, imagina essa imagem em realidade virtual?!)

Imagem relacionada

A aventura se passa em diferentes cenários, cada um mais desafiador que o outro.
Começo a me perguntar se uma criança de dois anos consegue fazer metade dessas coisas... Mas que o bichinho é corajoso, pode ter certeza! Por que não viver um pouco disso?


Espero que tenham gostado!
Até mais!
Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário