Newsletter

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Super Onze - Resenha


Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei relembrar um anime muito querido pelos brasileiros, pela maioria pelo menos kk, eu quando era um novato ainda neste assunto de anime, eu gostava muito de assistir ele na TV(me falem qual canal passava), pois nele tinha pessoas que jogavam futebol e tinha ataques e defesas poderosos, eu estou falando do grandioso anime Super Onze.


Endou Mamoru é apaixonado por futebol, ele é o capitão do time da escola Raimon e é um goleiro muito talentoso, e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes dele nascer. Endou Mamoru é procura seguir passo seu avô falecido (seu avô foi o ex-treinador do Colégio Kaminari). Mesmo com habilidades incríveis o goleiro precisa fazer com que sua escola tenha um time melhor e que os outros jogadores, que não parecem muito interessados em formar uma grande equipe, comecem a treinar. Por isso, Natsumi Raimon, presidente estudantil e filha do diretor da escola, pretende fechar o clube.


Então, Mamoru negocia: se o time vencer a próxima partida, o clube continuará ativo. Mas o adversário, é o Instituto Imperial, ele é um time forte que não perdeu uma partida se sequer em dez anos.
Mas, quando um jogador misterioso chamado Gouenji chega à cidade, o jovem goleiro vê uma grande oportunidade de sua equipe crescer e pretende encontrá-lo e fará de tudo para e recrutá-lo. Com sua garra e força de vontade, Mamoru lutará para conseguir reunir o time.


O time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo em que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.


Os Lendários Super Onze, foi o melhor time de futebol que existiu naquela época. Endo se expira neles, e seu avô, era o representante do time, onde venceram muitos jogos. Mas após um acidente, causado pelo diretor do Instituto Imperial, o time Super Onze se desfez, mas Endo acredita que algum dia possa superar os Lendários Super Onze com o seu time, o Inazuma Japão.



Ai galera fiquem ai com a abertura de Super Onze!
Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez
Twitter – Cortez


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:
Central Nerd - Twitter

Central Nerd - Facebook

Comente com o Facebook:

Um comentário: