Newsletter

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Party Hard


Fala, meus lindos, como estão?
Quem aqui não gosta de uma festinha, cheia de bebidas, pessoas, animais, gumball machines, policiais, zumbis e o Super Mário? Pois é, eu não, mas vou falar de um jogo que é assim! Quero vos apresentar:


Enredo: bem, como existem 5 personagens jogáveis que você vai desbloqueando, cada um tem seu motivo, entretanto o objetivo de todos é o mesmo: acabar com todas as festas! Sim, eu sei, bem simples... Mas nem tanto! Levando o conceito de Yandere Simulator e Hitman em conta, é preciso ter cuidado em suas ações. Os convidados e leões-de-chácara estão sempre de olho em atividades suspeitas.



As festas acontecem em alguns lugares dos Estados Unidos:


Cenas de Algumas Festas:
(Se você algum dia já brincou de encontrar o Wally, prepare-se para tentar se encontrar no game)






Pois é, meu hard de se achar no meio, não? Mas onde tiver um circulinho, lá estará você! Yaaay!
Enfim, alguns itens podem te ajudar na matança: explodindo, passando por cima, caindo, envenenado e é essa a magia MASTER do game! Matar todo mundo na base da faca ou na base de tudo quanto é jeito!

(Muita gente morta)

Gênero: AçãoIndieEstratégia

Desenvolvedor: Pinokl Games , Kverta 
Distribuidora: tinyBuild
Data de lançamento: 25/ago/2015

Na Steam, o game está por R$25,99, porém é possível encontrar o game em sua versão mais simplória em sites de jogos. Acho que vale a pena comprar porque é muito divertido!  Saca só!


Enfim, espero que tenham gostado, rola muito sangue e me faz até ter vontade de ficar mais em casa para não acontecer essas coisas comigo.
Até mais!


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário