Newsletter

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Afro Samurai mais Uma Vez

Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e gostaria de saber quem realmente gostou de um post que eu fiz algum tempo atrás, que eu falei sobre o anime Afro Samurai, quem lembrar então vai gostar do que esta por vir, caso você não se lembre ou não tenha lido, não se preocupe que eu vou deixar o link bem aqui .


Oque eu estou trazendo hoje para vocês e algo um pouco diferente do costume, que eu vou mostrar um canal no youtube, e neste canal que eu quero que vocês se inscrevam, e assistam aos vídeos deste canal, pois eu os achei realmente bons de verdade e aos melhores que eu achei foram estes aqui.









Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez
Twitter – Cortez


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais:
Twitter - Central Nerd
Facebook - Central Nerd

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário