Newsletter

domingo, 18 de junho de 2017

Curiosidades do Pequenino da Marvel

Eae galerinha, tudo bem com vocês? Eu estou bem!

Aqui quem fala é o Cortez e hoje irei dar continuidade ao post do Homem Formiga, para hoje eu arrumei algumas curiosidades sobre o pequenino Homem Formiga, que ira revelar um pouco sobre o conturbado Homem Formiga!


Curiosidades do Homem Formiga:

Acidente?
Uma das cenas nas Hqs do Homem Formiga teve uma grande surpresa, que era do Hank Pym batendo em Janet Van Dyne. A cena gerou polêmicas e inclusive acabou na separação dos dois. Recentemente, o escritor da edição em que essa cena ocorreu, Jim Shooter, falou que sua intenção, desde o início, era fazer com que a agressão parecesse acidental. Porém, segundo ele, o artista Bob Hall acabou exagerando no painel, e por falta de tempo, não conseguiram editar a revista novamente. Por isso que Pym acabou com a fama de agressor.

Um homem de família
Se por um lado, Pym causava problemas com a família, Scott Lang causava problemas pela família, realizando roubos para arrecadar dinheiro e salvar sua filha, Cassie, que tinha problemas cardíacos. Futuramente, ao virar um verdadeiro herói, Lang recusou o convite para se juntar ao Quarteto Fantástico e aos Vingadores em prol de cuidar de sua filha.

Irredimível
Enquanto Pym era o cientista e Lang o caseiro, O'Grady surgiu com dois propósitos: o de ser o Formiga brincalhão e agente secreto. Além de ter trabalhado para a SHIELD inicialmente, ele acabou parando em uma das encarnações dos Vingadores Secretos liderados por Steve Rogers, onde era basicamente o infiltrador da equipe.


Problemas familiares
Pym deveria, definitivamente, evitar casamentos. Seu casamento com Janet acabou em separação... e seu primeiro casamento em morte!
Maria Trovaya, a primeira esposa de Pym, foi sequestrada pela IMA no dia da lua de mel dos dois... e assassinada!

Amigável com insetos
Por outro lado, Pym passou a desenvolver um carinho especial pelas Formigas que utilizava como transporte/arma. Uma vez, ao ver uma formiga chamada Korr se sacrificar para salvar sua vida, Pym ficou completamente perturbado com o evento, realmente sentindo culpa pela morte do inseto.

Star Wars
Os sons do laser do Jaqueta Amarela são os mesmos utilizados pelos AT-AT em Star Wars.



Alterando o Tamanho
Os efeitos visuais para alteração de tamanho (o contorno do corpo deixando “rastros” durante as cenas de encolhimento/crescimento) foi baseado completamente nos quadrinhos do herói. Contudo, também foi inspirado em stop-motion e fotos com baixa velocidade.

Pym Amigo
Originalmente, o filme seria focado em Hank Pym, o Homem-Formiga original. Porém, os produtores acharam que Pym tinha uma história nos quadrinhos que não agradaria as famílias (principalmente devido à infame história na qual ele bate em sua esposa, Janet). Assim, decidiram focar no sucessor de Pym, Scott Lang, transformando o herói original em um conselheiro e mentor.

Capacete

O capacete do Homem-Formiga é influenciado a partir do Homem de Ferro e do Autobot Bumblebee, de Transformers.


Quem criou Ultron?

Nos quadrinhos, Hank Pym é o criador de Ultron. Porem no filme Vingadores: Era de Ultron o Hank Pym não teve nem uma participação.

Vingador Original

Em determinada cena, Scott Lang sugere chamar os Vingadores para ajudar. Nos quadrinhos, o Homem-Formiga é um Vingador. Ele fez parte da escavação para encontrar o Capitão América.

Fazenda de formingas

Paul Rudd declarou em uma entrevista que comprou uma fazenda infestada de enormes formigas e as observou trabalharem juntas. Ele ficou tão inspirado, que decidiu manter a propriedade após o fim das filmagens.

Para os filhos

Michael Douglas disse que um dos motivos para aceitar o papel de Hank Pym foi para que seus filhos pudessem vê-lo em um filme da Marvel. 


Valew galera e uma boa semana para todos!
By: Cortez


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário