Newsletter

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dragon Fable - Dia de Falar como um Pirata, Arrrrrgh!

Fala pessoal, tudo bem? Postagem rápida de hoje, pra falar do evento de Dragon Fable que estará rolando nos próximos dias! O "Talk like a Pirate Day", ou Dia de Falar Como um Pirata!


Por incrível que pareça, isso não é apenas mais uma piada sem noção do jogo, mas um evento muito popular com os jovens nos EUA e consequentemente no mundo, ocorrendo todo 19 de Setembro. Se você acompanha paginas como 9gag.com ou paginas sociais de americanos famosos, provavelmente vera algo a respeito.

Se manjar do inglês, pode ler mais sobre no site oficial da data logo aqui: http://talklikeapirate.com

E se você não faz ideia do que seja Dragon Fable, confira em outro post da Central Nerd, bem aqui!

No jogo, o Dia de Falar como um Pirata é um dos eventos de curta duração, trazendo poucas quests mas com elas recompensas únicas e interessantes! Neste ano, ao invés do clássico Capitão Rhubarb em Osprey Cove e uma revisão da luta entres os piratas e ninjas, o anfitrião do evento é Mazurek, a rebelde e mandona capitã pirata introduzida ao jogo no Livro 3, que se passa no futuro. 



A quest desse ano segue o formato de "corrida de obstáculos", em que você tem que se desviar dos inimigos enquanto tenta chegar no final, e cada "trombada" significa uma batalha a mais entre você e seu objetivo! Duas corridas, uma ao amanhecer e uma ao entardecer, e depois disso a quest esta terminada e você tem sua recompensa.


Uma dica pra este evento é usar "Stun", ou seja, habilidades que imobilizem seus inimigos quando tiver que lutar, pois eles causam mais dano que o usual, e cair em muitas batalhas poderá dificultar sua chegada ao grande premio.  

Como eu disse, as recompensas destas quests são únicas e dificilmente voltam ao jogo, as vezes apenas em eventos de recordação de fim de ano ou nem isso! Esse ano, algo que raramente se vê num jogo em estilo medieval, temos armas de fogo, garruchas e espingardas antigas clássicas nas mãos dos ladrões  do mar! As armas seguem um formato neutro "Scythe" ou "Foice", o que significa que podem ser manejadas por quaisquer personagens de quaisquer classes.


Elas virão como recompensa aleatória da quest ou podem ser compradas, infelizmente apenas com Dragon Coins, moeda paga do jogo. Então, sera necessário um pouco de sorte pra conseguir uma do level certo pra seu personagem. Alem disso, não espere disparar tiros XD A descrição da arma diz que não vem com munição, ou seja, se você for um guerreiro, vai sair por ai batendo em seus inimigos com uma espingarda em vez de uma espada! Mas essas coisas sem noção que fazem deste jogo tao único.



So pra refrescar a memoria, pra entrar num evento clique no livro azul ao lado do amuleto dourado ao centro da parte inferior do jogo. Depois, em "Go see Mazureck" para ser direcionado a quest!

Aaarrgh, por hoje acabamos, marujos! Não deixem de conferir os outros posts da serie ou vão todos andar na prancha! 



Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário