Newsletter

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Darksiders

Falai ai pessoal, tudo bem? Alan aqui pra passar uma sugestão de jogo pra vocês! Pra quem curte Hack and Slash, jogos onde você derrota sozinho centenas de inimigos em combos fantásticos, Essa sugestão não pode passar batido! Falo de Darksiders!


Vivendo na pele do Cavaleiro da Guerra, War, um dos quatro cavaleiros do apocalipse, você enfrentara os demônios que foram liberados erroneamente, e estão trazendo o fim dos tempos na hora errada! Com seus poderes diminuídos,e incerto de quem esta por trás dessa trama imensa entre céu e inferno, você terá que vagar em busca de se fortalecer e destruir os culpados por um apocalipse que chegou antes dos sete selos divinos serem rompidos!


A jogabilidade é excelente, extremamente fluida, com combos fáceis de executar, e inimigos razoavelmente desafiadores ao longo do seu caminho. Uma dica que já dou, é tentar sempre executar os inimigos mais fracos com uma finalização especial, o que te ajudara a recuperar pontos de vida.para enfrentar inimigos mais fortes. 

O gráfico do jogo não é realista, mas sim baseado num estilo mais cartunizado, que combina perfeitamente com o jogo, e cria um ambiente extremamente interessante. As artes são impressionantes, e os personagens bem carismáticos.


A minha unica reclamação a respeito do jogo é com a sonoplastia, e dublagem, em inglês mesmo: Nem todos os personagens tem vozes coerentes e as vezes o som deixa a desejar.

Por exemplo, no começo do jogo, você vera um gigante de pedra, Guardião de um dos portais divinos: De alguma forma, os passos dessa criatura imensa são extremamente silenciosos, contrariando as expectativas. Isso é só um exemplo, de vários errinhos q o som do jogo tem, mas de forma alguma vai diminuir sua diversão, se você é jogador assíduo deste tipo de jogo

Espero que gostem e ate a próxima! 

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário