Newsletter

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Os Smurfs - A Aventura dos pequeninos Azuis na Cidade Grande

Olá pessoal tudo certo ? Matheus aqui,
E a falaremos hoje sobre os pequeninos azuis que adoram cantarolar.
Os Smurfs


Tudo começa quando o feiticeiro Gargamel junto de seu gato cruel , tentam atacar e capturar os pequenos smurfs para assim adquirir essência a partir deles, e conseguir ampliar os seus poderes.
E numa dessas o  desastrado ( o nome já diz tudo) acaba trazendo sem querer o feiticeiro para o acampamento dos smurfs, os baixinhos tentam fugir mais acabam entrando em um portal caindo e vão parar no meio da Central Park em Nova York.

Ai que começa o desenrolar da história, mostrando os simpáticos seres azuis convivendo junto aos humanos , e o gargamel aprontando todas em busca dos azuizinhos na cidade grande, o papai smurf descobre um jeito de ir para casa eles precisam encontrar um admira estrela para conseguir encontrar a lua azul e Asim reabrir o portal para casa.


Os atores escalados para o filme foram bem, o Neil Patrick o famoso Barney do How I Met Your Mother fez um dos protagonistas, foi difícil pra mim aceitar ele com outro papel sem ser o Barney porque é um personagem muito icônico e único, mas ele até que mandou bem também nesse, não foi nada extraordinário,

Uma das cenas que mais me marcou do Longa foi quando eles entram em uma loja de brinquedos em busca de um telescópio e as crianças veem esses pequeninos correndo pela loja, e confundem eles com brinquedos, e vira o maior caos!



O final do filme foi bem legal, e deixou uma abertura para o segundo filme, que também já foi lançado, falarei dele no próximo post.
Emfim , Os Smurfs é um filme razoável para assistir em uma tarde de domingo, tem uma pegada cômica e familiar , indico para vocês.

Por Hoje é só ! Até uma próxima !
Twitter - Matheus Reami ''Tr4nstornado''

Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário