Newsletter

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Star Wars Episode II - Ataque dos Clones

Eae pessoal tudo certo ?

Aqui quem vos escreve é o Matheus , e desta vez para falar da Maior Franquia de Filmes Da Galáxia, Claro que estou falando de Star Wars , nós da Central Nerd iremos falar de todos os filmes da saga então fiquem ligados.

E o episódio da vez é Star Wars: Episode II - Ataque dos Clones



Após 10 anos dos acontecimentos da ameaça fantasma (resenha Star Wars I - Ameaça Fantasma ), a vida tomou rumo para cada um dos integrantes, Após a morte de Quin Gon Jin , ObiWan virou um mestre Jedi , Anakin cresceu e está mostrando seu talento que foi encontrado nele desde pequenino, e Padmé Amidala agora é Senadora após governar por dois mandatos seguidos como rainha de Naboo.

A história começa com uma tentativa de assassinato contra a Padmé e os Jedis ObiWan e Anakin são designados para protege-la e tomar conta da situação.

Já pode se perceber desde o inicio que a adolescência não é uma época fácil para ninguem, O jovem Anakin sofre com problemas em obedecer ordens de seu mestre, e sempre tenta fazer as coisas por impulso, o que deixa Obi Wan nada feliz com a situação.

Isso se torna bem claro onde  um prefere apenas escoltar e proteger padméa enquanto outro quer perseguir e investigar quem é o culpado pelo ataque a nave da senadora.



Após estes conflitos entre adultos e adolescentes mestre Yoda manda Obi fazer investigações e o jovem padawan torna-se guarda costa da senadora. E nestas investigações ele descobre um grande exército de clones que a republica prepara a anos em segredo.

Enquanto isso  do outro lado Anakin junto a amidala segue a tattoine para descobrir o paradeiro da mãe de Anakin que tanto lhe incomoda, e acaba descobrindo que ela teria sido raptada pelo povo da areia junto a outros habitantes da região, sangue de Ani ferve e ele sai em busca de sua mãe, e a encontra em um vilarejo, e ela acaba morrendo em seus braços, isso desperta uma grande ira dentro de si , coisa que Mestre Yoda sente e já começa a ficar preocupado.


Porem o amor entre o jovem aprendiz e a padme cresce a cada momentos juntos , uma coisa boa, mas não para um jedi, que não deve deixar sentimentos influenciar nas horas da batalha.


Obiwan é capturado dentro do território hostil e envia mensagem para  Anakin e aos jedis para resgata-lo, ambos são capturados, e ai começa a grande batalha, todos os jedis até o do conselho vão para enfrentar os separatistas que lutam com um grande exercito de drones, a batalha é intensa  e tudo parecer ir de mal a pior para os jedis, até que o Yoda chega com reforços com clones e a luta começa a desandar para os separatistas.

E o grande momento do filme é que presenciamos a batalha de mestre yoda contra o vilão dos separatistas um ex jedi, conhecido por todos que agora desanda para o lado escuro da força. a batalha foi intensa e o mestre mostrou toda sua força porem ainda o vilão conseguiu escapar.



Após a batalha e a ''vitória'' dos jedis, Anakin e Padme se rendem ao amor e se casam e assim acaba o episódio 2.

Para mim este filme foi bom , com uma história mais simples e mais explicativa com fácil entendimento se comparado ao primeiro, e não preciso nem falar sobre os efeitos especiais que estavam excelentes. O filme fez Juz ao nome star wars com batalhas épicas de sabre de luz , e mostrar toda a ideologia da saga, e ficou claro a mensagem que foi transmitida pelo diretor neste filme, o conflito das gerações e as adversidades na politica e ainda por cima conhecemos um pouco mais da história da origem dos clones e o caminho percorrido pelo famoso vilão e como ele veio a surgir.



E vocês gostaram do filme ? alguma opinião?
Não deixe de comentar aqui conosco :D


Por hoje é só galera , até uma próxima.
E não deixem de seguir nossas redes sociais.
Meu twitter pessoal.
By : Matheus Reami ''Tr4nstornado''

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário